NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Call of Duty: Black Ops 7 terá experiência cooperativa rejogável “Endgame” no fim da campanha

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


O ano é 2035 e o mundo está à beira do caos. Quando Call of Duty: Black Ops 7 for lançado para PS5 e PS4 em 14 de novembro, os jogadores enfrentarão ameaças novas e antigas na campanha cooperativa, culminando na experiência Endgame, que oferece alta rejogabilidade.

Com o lançamento do jogo a poucos dias de distância, vamos dar uma olhada mais de perto na história até agora, seguida por mais informações sobre o Endgame.

Campanha cooperativa e Endgame

Em Call of Duty: Black Ops 7, os jogadores do PlayStation vivenciarão uma campanha cooperativa inovadora que redefine a experiência Black Ops. Junte-se a um esquadrão ou jogue sozinho em uma ampla variedade de missões de alto risco.

Dos telhados iluminados a néon do Japão à costa do Mediterrâneo, desvende a verdade por trás da Guilda e da arma que ameaça transformar o próprio medo em arma de guerra. Os jogadores também explorarão Avalon, uma cidade extensa cujos segredos reverberam por toda a Campanha.

Um dos principais objetivos da história de Black Ops 7 era contar uma narrativa que pudesse se sustentar por si só, ao mesmo tempo que honrasse o legado da série. Ao longo do desenvolvimento, surgiram oportunidades significativas que permitiram a reconexão de personagens e histórias de títulos anteriores de Black Ops, trazendo-os para este cenário futurista onde sua presença poderia enriquecer a experiência. No entanto, era fundamental garantir que mesmo jogadores sem conhecimento da história de Black Ops pudessem esperar uma narrativa e um mundo profundamente imersivos e conectados.

Após concluir as 11 primeiras missões da Campanha cooperativa, os jogadores desbloqueiam o Endgame, uma experiência cooperativa rejogável, projetada para 1 a 32 jogadores em esquadrões de até quatro.

Lute em zonas de perigo crescentes por toda Avalon, aprimorando suas Habilidades e Classificações de Combate, concluindo Tarefas dinâmicas e escapando para preservar seu progresso conquistado com esforço, tudo isso enquanto ganha XP de Nível e de Arma e desbloqueia Camuflagens de Armas.

A jornada do Endgame

Seu sistema operacional C-Link COMBAT desbloqueia a personalização completa do seu equipamento. Seu objetivo final é obter energia suficiente para alcançar as zonas de maior exposição, onde algo está liberando quantidades massivas de toxinas em Avalon.

Os jogadores começam selecionando um Operador e uma Habilidade Principal e Secundária, definindo a abordagem única do seu Operador para o combate, incluindo habilidades como Canhão de Mão, Camuflagem Ativa, Gancho de Escalada e muito mais.

Complete seu Equipamento, posicione-se e, em seguida, ganhe poder em uma partida concluindo objetivos e derrotando inimigos para aumentar a Classificação de Combate do seu Operador. À medida que sua Classificação de Combate aumenta, você tem a oportunidade de escolher uma entre duas Trilhas de Habilidades ou Habilidades. Essas Habilidades continuam a se expandir conforme a Classificação de Combate do seu Operador melhora ao longo do tempo, até o nível máximo de 60.

Existem seis trilhas de habilidades no total, desde o Atirador, com habilidades como velocidade de recarga aprimorada e troca rápida de armas, até o Cirurgião, com habilidades como recuperação de saúde aprimorada e ressurreição rápida.

Se você morrer em combate, perde tudo. Entre, ative seus poderes e saia.

A história até agora

Tudo começa com Menendez, o vilão de Call of Duty: Black Ops 2, que retornou, ameaçando mergulhar o mundo novamente nas trevas.

Raul Menendez

“Mais uma vez, você conhecerá o medo.” — Raul Menendez . Raul Menendez aparece pela primeira vez em 1986 como o líder do Cartel Menendez. Ele capturou o agente da CIA Frank Woods e o deixou para morrer. Quando Alex Mason descobre a situação do amigo, abandona seu filho David para salvar Woods.

Woods anseia por vingança e recebe sinal verde para invadir a casa do vilão. Na confusão da batalha, Woods joga uma granada dentro da casa, matando acidentalmente a irmã de Menendez, Josefina.

Anos depois, Menendez se vinga enganando Woods para que ele atire em Alex Mason. O vilão então atira em Woods nos dois joelhos, deixando-o aleijado. Assim como Menendez sofre, agora Woods também sofrerá.

Menendez então forma o movimento político Cordis Die, disseminando propaganda que retrata a organização como defensora dos empobrecidos em todo o mundo, enquanto incita secretamente uma segunda Guerra Fria.

O filho de Alex Mason, David, com a ajuda de Woods, finalmente consegue deter Menendez. Após uma caçada humana que se estende por várias gerações, ele coloca o vilão em paz… ou pelo menos é o que pensa.

A próxima fronteira: A Guilda

Enquanto o mundo se revolta com a notícia do retorno de Menendez, a Guild, uma gigante global da tecnologia liderada pela CEO Emma Kagan, assume o desafio de defender a humanidade, prometendo paz através da segurança, utilizando tecnologia avançada para proteger os cidadãos e se opondo abertamente a Menendez e seus seguidores.

A luta continua: David e JSOC

Embora ambos sejam inimigos de Menendez, David Mason nutre dúvidas sobre os verdadeiros motivos da Guilda. Cabe a ele e ao seu grupo de operadores de elite da JSOC descobrir a verdade por trás de tudo, incluindo relatos sobre uma arma projetada para transformar o medo em um instrumento de caos.

Reserve já Call of Duty: Black Ops 7

Black Ops 7 será lançado em 14 de novembro. Reserve já o seu exemplar.

Fonte
PlayStation.Blog

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo