A Games Farm, a ARTillery e a Grindstone anunciaram que a atualização gratuita “The Fall Of Alfheim” será lançada em 4 de dezembro para Jotunnslayer: Hordes of Hel no PS5, Xbox Series e PC.
Veja uma descrição das novidades:
A atualização apresentará um novo reino em ruínas para conquistar, a poderosa Deusa Mãe Terra Nerthus para auxiliar os jogadores, uma nova classe de Arquimago conjurador de feitiços e diversas novas e empolgantes maneiras de desafiar as forças de Hel.
Um Novo Campo de Batalha: As Ruínas de Alfheim
Descubra Alfheim, o antigo e glorioso reino dos Elfos da Luz, agora tragicamente infestado e corrompido por hordas intermináveis de aracnídeos. Este novo ambiente exige estratégias completamente novas, à medida que a antiga magia élfica se esvai e belos santuários desaparecem nas sombras.
Em Alfheim, os jogadores enfrentarão:
- Novos Modificadores e Objetivos: Novos desafios dinâmicos ligados à praga de aranhas.
- A Aracnídea Jotunn (Novo Chefe): A matriarca colossal do enxame, esta nova chefe comanda sua ninhada, lançando ataques de teia em larga escala e ondas de veneno que podem aprisionar e subjugar os Caçadores de Jotunns despreparados.
A Mãe Terra e o Arquimago Entram na Luta
Duas grandes adições expandem drasticamente as opções de combate e personalização do jogo:
Nerthus: A Terrível Mãe Terra
A deusa da terra, Nerthus, chega como uma nova divindade jogável. Empunhando a força primordial da natureza, ela canaliza a fúria de terremotos, fomes, inundações e tempestades. Os jogadores agora podem comandar florestas vivas e invocar feras poderosas para combater as maquinações de Hel pelos Nove Reinos.
Nova Classe: O Arquimago
Um poderoso mago élfico, o Arquimago sobreviveu à invasão de sua terra natal e canalizou maestria sobre magia arcana e elemental. Esta nova classe começa com características inatas únicas:
- Orbes Mágicas: Orbes de energia conjuradas que giram constantemente e ferem os inimigos.
- Poder do Conhecimento: O Arquimago começa com 15% de chance bônus de conjurar Duplo.
- Teleporte: Substitui o avanço padrão por um teleporte rápido que evita dano, equilibrado por um tempo de recarga maior.
O Arquimago se especializa em quatro subclasses poderosas:
- Piromante: Aprimora habilidades para infligir Queimadura e melhora o Teleporte com avanço e distância de avanço adicionais.
- Portador da Tempestade: Orbes Mágicas conjuram Relâmpago em Cadeia, e todas as habilidades infligem Choque.
- Venomante: Ataques agora explodem, e habilidades infligem Veneno debilitante.
- Criomante: Um especialista em defesa; ficar parado gera um Escudo de Gelo, e habilidades infligem Congelamento.


