NotíciasPlayStation

T-Minus Zero Entertainment renasce após se separar da NetEase

O estúdio T-Minus Zero Entertainment, da NetEase, que havia sido desativado, está de volta.

Em um comunicado (via VGC), um pequeno grupo de funcionários afirmou ter adquirido o nome T-Minus Zero e estar relançando o estúdio como uma produtora independente “inspirada no mundo do cinema independente”.

A empresa repaginada será liderada pelo ex-diretor de produção Zachary Beaudoin, cujo currículo inclui Anthem, da BioWare. Os membros originais Mark Tucker (Fallout 76, Doom, Crimson Alliance), Jeff Dobson (Star Wars: The Old Republic, Dragon Age Inquisition) e Scott Stevens (Halo 4) também estão a bordo, mas o ex-chefe e fundador do estúdio, Rich Vogel, não parece estar envolvido.

O comunicado também não menciona o jogo de ação multiplayer em terceira pessoa do estúdio, que era baseado em uma propriedade intelectual de domínio público.

Leia o comunicado:

No início deste ano, nossa jornada com a NetEase Games chegou ao fim. Juntos, conquistamos algo raro: uma equipe de nível internacional, uma nova propriedade intelectual ousada e um protótipo totalmente jogável que demonstrou nossa força criativa e de execução.

A resposta de jogadores, parceiros e colegas validou nossa crença de que o que estávamos construindo tinha um potencial de mercado genuíno. Embora as mudanças nas condições de mercado tenham interrompido essa trajetória, elas também esclareceram nosso caminho a seguir.

Um pequeno grupo de diretores e fundadores veteranos adquiriu o nome T-Minus Zero Entertainment para dar continuidade ao espírito da equipe e está relançando a empresa como uma produtora independente — com um modelo de desenvolvimento refinado e uma abordagem de financiamento inspirada no mundo do cinema independente: focada, baseada em projetos e aberta a parcerias.

Fonte
VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo