No mês passado, a Devolver Digital lançou Baby Steps para PS5 e PC. Agora, uma cutscene no mínimo bizarra foi descoberta.
No vídeo do YouTube mais abaixo, você pode conferi-la. Durando cerca de 28 minutos, essa cutscene é uma espécie de “punição” para o jogador que decidir evitar (pular) todas as outras do jogo.
Nela, Nate (Gabe Cuzzillo) e Moose (Bennett Foddy) estão sentados do lado de fora de uma cabana de madeira, conversando sobre a vida, fugindo completamente de Baby Steps e falando besteira sobre todo tipo de coisa. Eles testam os limites de seus equipamentos de captura de movimento, provocam o jogador por pular cutscenes e decidem se devem ou não tirar um cochilo enquanto estão sendo filmados.
Em certo momento, eles falam da Naughty Dog, por exemplo:
- Foddy: Sinto falta de Uncharted, queria que trouxessem de volta.
- Cuzzillo: Já faz um tempo.
- Foddy: Acho que não vão fazer outro novo.
- Cuzzillo: Esse novo parece bom.
- Foddy: Qual? O “Uncharted espacial“?
- Cuzzillo: É, esse parece bom. Vou jogar.
- Foddy: Não vou pular nenhuma dessas cutscenes.
- Cuzzillo: Viu como eles colocaram a jaqueta dela? Que loucura!
- Foddy: As pessoas não sabem o que está envolvido nisso.
- Cuzzillo: Essa é a coisa mais impressionante que já vi na minha vida.
A dupla continua falando sobre colocar brócolis em bagels, o que mais comeram no almoço e como está indo assistir à reprise de Game of Thrones, com até alguns spoilers casuais para os espectadores. Também comentam sobre palhaços famosos, incluindo Pennywise, Coringa e Ronald McDonald.
À medida que o segmento se desenrola, os dois atores discutem se o jogador pulou ou não essa cutscene, antes de enfatizar que precisam usar o banheiro e que não podem sair até que as coisas tenham um final indeterminado. A cutscene termina com eles “indo encontrar o cara dos créditos” , sugerindo que eles iriam “dar uma surra nele” para trazer logo o final do jogo.