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Ninja Gaiden: Ragebound recebe grande atualização “D2”

A Dotemu anunciou que uma grande atualização “D2” está disponível para Ninja Gaiden: Ragebound. Veja os patch notes a seguir (via Steam).

Esta é a segunda “grande atualização”, sendo que a “D1” foi lançada há poucas semanas.

Ninja Gaiden: Ragebound está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.


Ninja Gaiden: Ragebound – Patch Notes “D2”

Esperamos que você esteja curtindo o desafio de NINJA GAIDEN: Ragebound!

Desde o lançamento da nossa grande atualização D1, continuamos ouvindo atentamente seus comentários e acompanhando cuidadosamente os problemas que vocês relataram. Nosso objetivo continua o mesmo: garantir que sua jornada em NINJA GAIDEN: Ragebound seja tão suave, intensa e gratificante quanto deveria ser.

A atualização D2 é focada em aperfeiçoamentos, correção de bugs e melhorias de estabilidade, abordando uma ampla gama de situações que poderiam interromper o fluxo do jogo. 

Correções principais e melhorias

Lutas contras chefes e desafios

  • Corrigido um problema em que atacar o chefão no canto da arena no nível 4-5 poderia empurrá-lo para fora do campo de visão da câmera.

  • Várias condições de desafio (como “Mate o chefão com uma Arte Ragebound” em 3-2 ou “Vença o duelo” em 1-1) agora são acionadas corretamente e recompensam seu desempenho.

  • Ajustados os encontros com Rhyvashi: melhorado o tempo do atordoamento e impedimos que os ataques continuassem após a derrota.

  • Corrigidos problemas em que pular certas cenas de chefões (por exemplo, 4-5, heliporto) poderia resultar em Kenji ser atingido injustamente.

Fluxo de gameplay e pontos de controle

  • Corrigimos vários travamentos e congelamentos ao pausar ou reiniciar a partir de um ponto de controle.

  • Os pontos de controle agora curam Kenji de forma consistente em todos os níveis e respeitam corretamente os talismãs equipados.

  • Reiniciar a partir do último ponto de controle durante as lutas contra chefões não deixa mais a barra de vida presa na tela.

Correções específicas de fases

  • Vários problemas de colisão foram resolvidos (Kenji ou Kumori ficavam presos, atravessavam escavadeiras, guindastes ou saíam dos limites em 3-5, 2-2, S-5 e outros).

  • Perigos do cenário (lava, fogo, etc.) agora respeitam corretamente as configurações de recuo de acessibilidade. Vários problemas de exibição de fundo e recursos foram corrigidos (contêineres flutuantes em S-8, bordas de montanhas em S-3, transições de câmera em 3-5).

  • Gatilhos de música e diálogo foram fixados em vários níveis para se alinharem corretamente com a progressão.

Talismãs e acessibilidade

  • Ajustado “Último Recurso” para afetar apenas golpes corpo a corpo e impulsos guilhotina.

  • Corrigidos o acúmulo de efeitos incorreto entre “Ímpios Não Descansam” e “Indigno”.

  • As configurações de acessibilidade (dano, tremulação da tela, recuo) agora se comportam de maneira consistente em todas as situações.

Inimigos & animações

  • Corrigido comportamento errático em inimigos como Bio HarpiesFlying Turrets e Bio Blockers.

  • Corrigidos problemas específicos de Kumori (talismã de carga guilhotina afetando Kenji incorretamente, comportamentos de rolar/pular).

  • Melhorada a consistência visual de certos ataques e animações de morte (olho do Demônio Ciclope, ondas de Rhyvashi, etc).

Sistema e mais

  • O aplicativo agora detecta as configurações de idioma do Windows na primeira inicialização, em vez de usar o inglês como padrão.

  • Melhorias adicionais no desempenho e na estabilidade do jogo.

Seguindo em frente

Agradecemos os relatórios detalhados e comentários que vocês têm compartilhado com a gente.
Cada correção que implementamos nos aproxima de oferecer a melhor experiência possível em NINJA GAIDEN: Ragebound. Continuem nos informando caso encontrem algum problema, pois suas opiniões nos ajudam a rastrear e refinar cada detalhe!

Mantenham-se sempre afiados, ninjas!

E obrigado, mais uma vez, por fazerem parte dessa jornada com a gente!

Fonte
Nintendo Everything

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