O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma comparação e análise gráfica de Ghost of Yōtei no PS5 e PS5 Pro.
Veja um resumo feito pelo próprio canal:
- Ghost of Yotei oferece 3 modos de visualização no PS5 e 4 no PS5 Pro.
- O modo qualidade prioriza a resolução para uma resolução comum de 2160p em ambos os consoles a 30fps.
- O modo desempenho tem como objetivo 60fps. O PS5 tem uma resolução mais baixa (geralmente 1440p~1080p) em relação ao PS5 Pro (1800p~1440p).
- O modo Ray Tracing melhora ligeiramente a iluminação global (especialmente em áreas de oclusão ambiental e iluminação indireta de interiores) a 30fps.
- O PS5 Pro oferece exclusivamente um modo Ray-Tracing Pro. Este modo aplica as melhorias na iluminação a 60fps. Este modo oscila entre 1440p~1080p com PSSR.
- O desempenho de ambas as versões é geralmente sólido, com alguma pequena queda no PS5 quando se utiliza o modo de desempenho, mas nada notável.
- Ghost of Yotei é um jogo com um motor sólido e extremamente otimizado. Sem dúvida, a Sucker Punch fez um trabalho notável.
Ghost of Yōtei será lançado em 2 de outubro para PS5.