A Blizzard anunciou que Diablo IV recebe Temporada do Caos Infernal em 23 de setembro.
Dessa vez, o caos consumirá Santuário em meio ao surgimento de Bartuc, Senhor do Caos. Os jogadores deverão enfrentar Hordas Infernais reformuladas, batalhar pelas Fendas do Caos e obter Benefícios do Caos devastadores para emergir vitoriosos da loucura absoluta.
Veja uma breve descrição a seguir, via Blizzard, e confira os detalhes completos no site oficial.
Diablo IV – Temporada do Caos Infernal
No dia 23 de setembro, o véu entre Santuário e o Inferno Ardente se rompe na Temporada do Caos Infernal. Encontre poderosas Armaduras do Caos e desbloqueie os mortais Benefícios do Caos para empunhar um poder incrível e possibilidades que moldam a sua build. A presença de Mefisto enfraquece a barreira entre os mundos, permitindo que o Conselho Corrupto escape do Inferno e espalhe Fendas do Caos destrutivas por toda Santuário. Mergulhe na Série de Missões de Temporada para descobrir os planos do Conselho Corrupto de semear destruição pelas terras.
Esta temporada traz atualizações permanentes para os Reinos Eterno e de Temporada nas Hordas Infernais com as Ondas do Caos e Bartuc, Senhor do Caos, um novo chefe para dominar.
Resumo da Temporada do Caos Infernal
Obtenha progressão da Temporada conquistando Veneração de Viz-Jaq’taar, ao selar Fendas do Caos em Marés Infernais e Masmorras do Pesadelo. Conquiste Benefícios do Caos mágicos, raros e lendários ao avançar pelo Quadro de Reputação da Temporada. Obtenha Benefícios do Caos únicos ao derrotar Bartuc nos Graus de Suplício. Melhore seus Benefícios do Caos ao ganhar Distorção Infernal, conquistada ao selar Fendas do Caos e derrotar Monstros do Caos.
Armaduras do Caos podem ser obtidas em várias fontes pelo jogo, enquanto Bartuc é uma excelente fonte dessas armaduras nos Graus de Suplício, com chance garantida de queda nos Suplício III e IV.