A Artista Sênior de Personagens supostamente foi demitida da Sucker Punch Productions (de Ghost of Yōtei) por fazer comentários sobre a morte de Charlie Kirk.
Para quem não sabe, o comentarista político foi morto durante um evento em Utah esta semana. Até o momento, o assassino ainda não havia sido preso.
Comentando a situação, Drew Harrison escreveu: “espero que o nome do atirador seja Mario para que Luigi saiba que seu irmão está com ele”. Esta é uma referência a Luigi Mangione, acusado de atirar e matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, no ano passado.
I hope the shooter’s name is Mario so that Luigi knows his bro got his back
— drew punching Nazis till I die (@imodrew.bsky.social) 10 de setembro de 2025 às 19:36
Drew postou novamente algumas horas depois, insinuando que seus comentários haviam sido denunciados aos seus empregadores, neste caso, à Sucker Punch e à Sony.
Maybe instead of emailing people’s employers y’all should be emailing your reps & demand gun control immediately 🧠
— drew punching Nazis till I die (@imodrew.bsky.social) 11 de setembro de 2025 às 02:59
Então, logo depois, ela escreveu: “se lutar contra o fascismo foi o que me custou o emprego dos sonhos que tive por 10 anos, eu faria isso de novo, 100 vezes mais forte”.
If standing up against fascism is what cost me my dream job I held for 10 years, I would do it again 100x stronger
— drew punching Nazis till I die (@imodrew.bsky.social) 11 de setembro de 2025 às 19:17
Desde então, ela atualizou sua página no LinkedIn, informando que seu cargo em tempo integral na Sucker Punch terminou em setembro de 2025. Como não há uma posição oficial das empresas, não sabemos se ela própria pediu demissão ou se foi demitida pelos comentários.