Com a data de lançamento de Towa and the Guardians of the Sacred Tree se aproximando rapidamente, chegam dois novos trailers inéditos focados na trilha sonora original. Compostas por Hitoshi Sakimoto, as músicas são um dos pontos altos do novo título roguelite da Bandai Namco.
Trilha Sonora Original – Versão “Calmaria”
Para quem está voltando às aulas, aqui estão alguns lo-fi beats para forjar katanas. Seis faixas relaxantes do jogo evocam o cotidiano na pacífica vila de Shinju. Estudar no Dojo da cidade, saborear uma refeição reforçada no restaurante da vila ou simplesmente relaxar à beira do lago pescando ganham vida com essas melodias tranquilas.
Trilha Sonora Original – Versão “Tempestade”
A tempestade depois da calmaria. Esse outro trailer traz as faixas vibrantes e energéticas que acompanharão os combates intensos do jogo, batalhas que os jogadores precisarão dominar para derrotar hordas de Magaori e salvar o mundo da ameaça de Magatsu. Então aumente o volume e entre de cabeça nessa experiência avassaladora.
Desenvolvido pela Brownies Inc, Towa and the Guardians of the Sacred Tree apresenta uma jogabilidade envolvente com ação em ritmo acelerado, personagens de estilo desenhado à mão, cenários impressionantes com estética de pintura e uma trilha sonora única do lendário compositor Hitoshi Sakimoto. Esses elementos se combinam para criar um mundo colorido, em que o esplendor visualmente pacífico esconde uma ameaça à espreita, e em que a coragem é o único caminho a seguir.
Towa and the Guardians of the Sacred Tree será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series, Switch e PC.