NetEase Games anuncia Destiny: Rising para iOS e Android

Destiny: Rising

A NetEase Games, em cooperação com a Bungie, anunciou Destiny: Rising, um RPG mobile de tiro em primeira pessoa gratuito no universo Destiny. Um teste alfa fechado está planejado para 1º de novembro, com inscrições disponíveis agora no site oficial.

Destiny: Rising está sendo desenvolvido e publicado pela NetEase Games, com a Bungie fornecendo supervisão e aprovações durante o desenvolvimento. Ele contará com modos de primeira e terceira pessoa, bem como suporte para PlayStation, Xbox e controles específicos para dispositivos móveis.

Veja uma descrição:

Destiny: Rising é um novo RPG mobile de tiro épico de ficção científica gratuito com uma variedade de personagens heróis jogáveis, um mundo compartilhado e uma abundância de modos de jogo, tudo ambientado na rica tapeçaria do universo Destiny. Desenvolvido e publicado pela NetEase Games e oficialmente licenciado pela Bungie, criadores da franquia Destiny, Destiny: Rising oferece uma nova aventura ambientada em uma linha do tempo alternativa de Destiny, explorando uma narrativa na era pós-Era das Trevas. Apresentando uma lista diversificada de personagens, cada um com habilidades e histórias únicas, Destiny: Rising oferece aos jogadores jogabilidade dinâmica e desafiadora para um jogador, cooperativa e multijogador competitivo, incluindo modos de jogo amados e familiares aos jogadores de Destiny, e modos totalmente novos que apresentam novas maneiras de jogar Destiny.

Como uma gênese de novas possibilidades no universo de Destiny, Destiny: Rising mergulha em uma era invisível onde a esperança floresce novamente após um colapso aterrorizante da civilização e os perigos da Idade das Trevas resultante. Com a ajuda dos lendários Senhores do Ferro, a humanidade se libertou das amarras da tirania e começou a se unir contra as forças alienígenas que pretendiam extingui-la. Em meio ao caos desta era inicial para a Cidade, uma nova geração de Portadores da Luz, ressuscitados por entidades misteriosas conhecidas como Fantasmas, partiu para restaurar a proeminência da humanidade e garantir seu futuro.

Destiny: Rising – Trailer de Anúncio

Destiny: Rising – Prévia do Desenvolvedor