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The Last of Us Part II Remastered recebe atualização 1.6 no PC; patch notes

A Naughty Dog anunciou que uma atualização de versão 1.6 está disponível para The Last of Us Part II Remastered no PC.

Esta atualização traz diversas correções de bugs e melhorias visuais, aborda vários problemas relacionados ao controle e muito mais.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Last of Us Part II Remastered (PC) – Patch Notes 1.6

  • Corrigido um problema em que inserir códigos para cofres ou caixas-fortes de banco às vezes podia fazer com que números fossem ignorados ao usar os controles do mouse e do teclado.
  • Foi resolvido um raro problema de bloqueio de progressão que fazia com que alguns jogadores não conseguissem atirar porque suas pistolas estavam invisíveis durante a cena de perseguição de carro com Ellie e Jesse.
  • Corrigido um bug que impedia que as configurações de Tela Cheia Exclusiva e V-SYNC fossem salvas quando alteradas no menu Configurações de Exibição do jogo.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer na versão da Epic Games ao olhar para a tabela de classificação da Corrida Diária Sem Volta ou após completar uma Corrida Diária.
  • Corrigiu um bug relacionado à ativação da função de mira do sensor de movimento ao usar um Steam Deck ou controladores de entrada Steam compatíveis com recursos de giroscópio.
  • Foi resolvido um problema no controle que impedia o arco de ser puxado dinamicamente com base na entrada do gatilho e podia falhar ao soltar o gatilho lentamente.
  • Foi corrigido um bug que fazia com que o alto-falante do controle DualShock 4 emitisse um ruído sutil em situações em que o feedback tátil estaria ativo ao usar um controle DualSense.
  • Foi resolvido um problema em que costuras irregulares apareciam ao redor de cadáveres na neve quando as Sombras do Espaço de Tela estavam ativadas.
  • Corrigimos um bug que fazia com que texturas corrompidas e piscantes aparecessem no chão dentro do aquário.
    Corrigimos um bug que corrompia as folhas perto do tanque de fundo do aquário quando a Densidade de Partículas estava definida como média ou alta.
  • Foi resolvido um problema em que o uso do upscaling combinado com o modo Alto Contraste deslocava a interface do usuário da luneta do rifle para o canto esquerdo.
  • Corrigido um bug em que o rifle de precisão de Tommy não exibia o reflexo da lente durante o capítulo “A Marina”, dificultando para os jogadores determinarem sua linha de visão quando a opção de reflexo da lente estava desabilitada.
  • Foi resolvido um problema em que o nome de Abby não aparecia no quadro-negro até Owen terminar de escrevê-lo, quando a densidade de efeitos estava definida como muito baixa.
  • Corrigiu um bug que fazia com que os efeitos visuais do projétil incendiário da espingarda não ficassem claros ao mostrar como eles afetavam os inimigos e o ambiente, quando a Densidade de Efeitos estava definida como muito baixa.
  • Corrigiu um bug de animação que permitia que Abby corresse durante o capítulo “Marco Zero” no modo cronológico, diferentemente da história original.
  • Várias correções de bugs visuais relacionadas a cinemáticas ultrawide.
  • Melhorias de estabilidade.
  • Otimizações de desempenho.

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