A Shift Up anunciou que Stellar Blade recebeu uma atualização no PS5 e no PC com algumas novidades.
O destaque fica por conta de novas músicas no jogo, mas você pode conferir as notas completas a seguir (via X):
Detalhes da atualização compartilhada para PS5 e PC!
- Como forma de agradecimento por todo o carinho e apoio dos nossos jogadores, preparamos 7 novas faixas com arranjos baseados em músicas de fundo existentes.
Visite “The Last Gulp” em Xion para receber “Um Presente de Agradecimento da Enya”
– Don’t Forget Me (Trio)
– Flooded Commercial Sector (Trio)
– Clock Tower (Trio)
– White Night (Trio)
– Wasteland – Reboot (Trio)
– Oasis (Trio)
– Don’t Forget Me (Refresh) - O “Modo Difícil” agora está disponível desde o início do jogo. O “Modo Difícil” também é desbloqueado para o Desafio do Chefe.
- Corrigido um problema durante a missão “Onde Está a Isca Fantástica?”, em que as iscas lançadas de caixas subaquáticas ocasionalmente ficavam impossíveis de obter.
- Corrigido um problema em que, ao entrar na batalha contra o “Demogorgon”, a câmera às vezes se afastava da posição pretendida, impossibilitando a mira.
- Corrigido um problema em que o livro de arte ocasionalmente não aparecia na tela de título após completar a primeira partida.
- Corrigido um problema em que entrar no Desafio do Chefe usando o “Traje de Mergulho Planetário (6º) V3” fazia com que o traje voltasse a ser o “Traje de Pele”.
- Corrigido um problema durante a batalha contra o Scarlet em que QTEs podiam causar movimentos anormais do personagem e comportamento da câmera.
- Corrigido um problema em que o jogo ocasionalmente travava ao entrar no Modo Foto.
- Várias outras correções de bugs.
- Como forma de agradecimento por todo o carinho e apoio dos nossos jogadores, preparamos 7 novas faixas com arranjos baseados em músicas de fundo existentes.
PC // 1.2.0 Novos detalhes da atualização!
- Junto com o patch 1.2.0, itens de Stellar Blade estão chegando à Loja de Pontos Steam!
– Emblemas, Cartas Colecionáveis, Planos de Fundo Animados e Estáticos, Adesivos e muito mais! - Se o salvamento falhar durante o jogo, uma mensagem de falha de salvamento agora aparecerá no centro esquerdo da tela.
- Um recurso de recuperação de arquivo salvo foi adicionado. Se um salvamento for corrompido, um backup agora pode ser restaurado ao iniciar o jogo.
- No menu de opções gráficas, a exibição da VRAM esperada foi aprimorada para mostrar o uso atual e o uso máximo esperado.
- Corrigido um problema em que a tecla de rotação do logotipo não funcionava no Modo Foto ao usar um teclado AZERTY.
- Corrigido um problema em que a arma da EVE ocasionalmente desaparecia em alguns PCs após usar uma Habilidade de Rajada no minijogo NIKKE.
- Jogadores que obtiveram o “Planet Diving Suit (2nd)” conectando sua conta da PlayStation Network agora podem comprar o “Design Pattern: Planet Diving Suit (2nd) V2” na loja da Roxanne durante o New Game+.
- Junto com o patch 1.2.0, itens de Stellar Blade estão chegando à Loja de Pontos Steam!