Slay the Princess: The Pristine Cut será lançado em 24 de outubro

Slay the Princess: The Pristine Cut

A publisher Serenity Forge e a desenvolvedora Black Tabby Games anunciaram que Slay the Princess: The Pristine Cut, uma edição definitiva da visual novel Slay the Princess (lançada em outubro de 2023 para PC), será lançado em 24 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (este último via atualização gratuita).

As novidades dessa edição incluem novo conteúdo totalizando 35% a mais, incluindo:

  • Três novos capítulos.
  • Princesas nunca antes vistas.
  • Expansões para rotas familiares.
  • Um final totalmente novo.
  • Uma galeria para reviver suas memórias, triunfos e mortes prematuras ao longo dos muitos encontros de Slay the Princess.
  • Mais de 1.200 novos quadros, ilustrados à mão por Abby Howard.
  • Mais de 2.500 novas linhas de diálogo totalmente dubladas por Jonathan Sims e Nichole Goodnight.

Veja uma descrição do título:

Você está em um caminho na floresta e, no final desse caminho, há uma cabana. E no porão daquela cabana está uma princesa.

Você está aqui para matá-la. Se não fizer isso, será o fim do mundo. Ela fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedi-lo. Ela vai encantar, mentir e prometer o mundo a você, e se você deixar, ela vai matá-lo uma dúzia de vezes. Você não pode deixar isso acontecer.

Dos criadores de Scarlet Hollow, Slay The Princess oferece uma experiência de terror onde a escolha do jogador tem consequências drásticas. Neste jogo, você morrerá muito. E toda vez que você morre, o jogo recomeça, só que as coisas são um pouco diferentes: a cabana, a princesa, até mesmo as vozes em sua cabeça. O que você escolhe acreditar e como você age com base nessas crenças tem o poder de mudar a história em direções dramáticas. Da próxima vez que você vir a princesa, ela será uma princesa normal ou um demônio de 3 metros de altura? Não importa em qual realidade você esteja, cada plano de fundo e sprite são lindamente desenhados à mão pela artista vencedora do prêmio Ignatz, Abby Howard, e capturam perfeitamente a atmosfera assustadora e o choque de momentos surpreendentes.