NotíciasPlayStation 5

Kingdom Come: Deliverance II será exibido em festival com um “Cinematic Cut”

Kingdom Come: Deliverance II será exibido em um festival de cinema tcheco no próximo mês na forma de uma nova “Versão Cinematográfica” da Warhorse com as cutscenes do jogo.

No X, a Warhorse anunciou que criou uma “Versão Cinematográfica” (“Cinematic Cut”) de Kingdom Come: Deliverance 2 que será exibida no 59º Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary em 9 de julho.

Kingdom Come: Deliverance 2 é repleto de horas de cutscenes narrativas, então é provável que a Warhorse tenha precisado reduzir significativamente o conteúdo para o festival. A duração final do Corte Cinematográfico pode variar de 90 minutos a mais de três horas, mas, considerando a riqueza narrativa presente na trama principal de Kingdom Come: Deliverance 2, é provável que a duração fique mais próxima da marca das três horas.

O Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary tem seu próprio serviço de streaming, o KVIFF.TV, que transmitirá ao vivo os eventos do festival. Além disso, a maioria dos filmes do festival será adicionada ao serviço posteriormente. A má notícia é que ele só está disponível na República Tcheca e na Eslováquia.

Fonte
Game Rant

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo