Marvel 1943: Rise of Hydra será publicado pela PLAION

Marvel 1943: Rise of Hydra

O jogo de aventura narrativo desenvolvido pela Skydance New Media, Marvel 1943: Rise of Hydra, será publicado pela PLAION, anunciaram as empresas. O título será lançado em 2025. As plataformas ainda não foram anunciadas.

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Skydance Games e a lenda da indústria Amy Hennig no que é um dos jogos AAA mais esperados atualmente em desenvolvimento”, disse o CEO da PLAION, Klemens Kundratitz, em um comunicado à imprensa. “Esta parceria entre duas empresas independentes ambiciosas é uma prova da missão contínua da PLAION de se tornar uma força global na publicação de videogames”.

O copresidente da Skydance Games, Julian Beak, acrescentou: “acreditamos que a PLAION é a parceira de publicação perfeita para o lançamento mundial e multiplataforma de Marvel 1943: Rise of Hydra. Para o título de estreia do nosso estúdio, estamos criando uma história original da Marvel dirigida por Amy Hennig. Estamos entusiasmados por termos encontrado uma editora global que compartilha nossa visão ambiciosa para o projeto”.

O chefe da Marvel Games, Haluk Mentes, disse: “Marvel 1943: Rise of Hydra é uma abordagem requintada e ousada de alguns dos nossos personagens mais amados e atemporais. O talento de desenvolvimento de classe mundial da Skydance Games e as capacidades de publicação global da PLAION são uma excelente equipe para garantir que cumpramos a enorme promessa que este jogo tem. Estamos animados para colaborar e levar Marvel 1943 para jogadores ao redor do mundo”.

Marvel 1943: Rise of Hydra é um jogo de aventura baseado em narrativa, com Capitão América, Azzuri, o Pantera Negra dos anos 1940, Gabriel Jones do Howling Commandos e Nanali, uma espiã de Wakanda infiltrada na Paris Ocupada. Marvel 1943: Rise of Hydra surpreendeu os jogadores no início deste ano com um trailer e uma apresentação no evento State of Unreal da Epic Games na GDC. O jogo vem da equipe da Skydance Games liderada pela premiada ícone da indústria Amy Hennig (Uncharted) e pelo copresidente Julian Beak.