Dead by Daylight recebe Alan Wake em 30 de janeiro; trailer e detalhes

Dead by Daylight

A Behaviour Interactive anunciou que Alan Wake será um sobrevivente jogável em Dead by Daylight, como o teaser de ontem indicava.

O Public Test Build com Alan Wake estará disponível para a versão para PC via Steam a partir de 10 de janeiro. O personagem será lançado oficialmente em 30 de janeiro em todas as plataformas. Veja o trailer e os detalhes a seguir (via site oficial).

Importante

  • As informações e progresso de usuários foram copiadas de nossos servidores oficiais para os servidores da Build de Teste Público (PTB) em 02 de Janeiro.
  • Jogadores ainda podem progredir dentro da PTB durante toda sua duração, mas note que nenhum progresso realizado na Build de Teste Público será adicionado à versão oficial do jogo.

Novidades dos Desenvolvedores

https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/discussion/401935/novidades-dos-desenvolvedores-janeiro-de-2024

Acessando a PTB

https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/discussion/364793/ptb-o-que-e-isso-como-acessar/p1?new=1

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Funcionalidades

Nova Configuração: Campo de Visão em Primeira Pessoa

Adicionamos uma nova opção de configuração de jogo no DbD! Jogadores agora podem ajustar o seu FOV, ou campo de visão, com um controle no Menu de Configurações. Isso permitirá que jogadores com câmera em primeira pessoa (assassinos, com a exceção do Cara Legal) ajustem o seu campo de visão, permitindo uma redução de possíveis enjoo de movimento e outros problemas de acessibilidade. Essa funcionalidade está inicialmente na Aba Beta, enquanto realizamos testes adicionais.

Atualização de Vantagens relacionadas a Campo de Visão:

  • Nascido das Sombras
    • Ao ser cegado por qualquer maneira, ganhe 6/8/10% do estado de efeito de Celeridade por 10 segundos (nova funcionalidade)
  • Monitore & Abuse
    • Enquanto estiver em uma perseguição, o seu Raio de Terror é aumentado em 8 metros. Fora isso, seu Raio de Terror é reduzido em 8 metros (Efeitos de Campo de Visão foram removidos)

Atualização do Sistema de Geradores

A estratégia tri-gen (Identificar os 3 geradores mais próximos e defender apenas eles) se tornou muito forte, especialmente em certos Assassinos. Isso pode levar a jogos muito longos e frustrantes. Para ajudar a prevenir estas situações, as seguintes regras se aplicam a partir de agora:

  • Cada gerador pode sofrer no máximo 8 eventos de regressão
  • Após o máximo de eventos de regressão ser alcançado, este gerador não pode mais sofrer regressão por parte do Assassino (incluindo chutes, complementos e regressões originárias de vantagens)
    • O número de regressões é indicado por um efeito visual após 3 ou mais efeitos de regressão
    • Geradores com o máximo de eventos de regressão não podem mais ser regredidos pelo Assassino (incluindo chutes, complementos e regressões vindas de vantagens)
  • Sobreviventes que falhem testes de perícia ainda podem regredir geradores normalmente, e não contam como eventos de regressão neste sistema
  • A ação de Danificar Geradores do Assassino teve seu efeito aumentado, de 2.5% para 5%
  • Encostar em um gerador, ou “gen-tapping”, para impedir a regressão de continuar não é mais possível. Para parar a regressão de um gerador, um Sobrevivente precisará reparar 5% do gerador
    • Geradores não regridem enquanto um reparo está em progresso

Vantagens Afetadas

  • Feitiço: Arruinar
    • Todos os geradores são afetados pelo Feitiço: Arruinar. Enquanto um gerador não estiver sendo reparado por um Sobrevivente, o progresso dele começará a regredir imediata e automaticamente a um ritmo de 50%/75%/100% da velocidade de regressão normal. (não desativa mais quando um Sobrevivente for morto)
  • Pico de Tensão e Gancho do Tormento: Ressonância da Dor
    • Não criam notificações ruidosas se nenhum progresso for perdido no gerador
  • Opressão
    • Apenas causa um evento de regressão no gerador que foi chutado
  • Sobrecarga
    • Apenas o chute inicial conta como um evento de regressão
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Conteúdo

Novo Sobrevivente – Alan Wake

Dead by Daylight dá as boas-vindas a um famoso Sobrevivente para dentro da Névoa – Alan Wake!

Vantagens

  • Campeão da Luz
    • Enquanto estiver segurando uma Lanterna, essa vantagem estará ativada. Enquanto estiver com uma Lanterna acesa, você tem 50% de Celeridade. Ao cegar com sucesso o Assassino, ele também sofrerá 20% de Lentidão por 6 segundos. Este efeito não acumula. Em seguida, a vantagem entra em tempo de recarga por 80/70/60 segundos.
  • Benção: Iluminação
    • Aperte e segure o botão de Habilidade 1 próximo a um Totem Simples ou Enfeitiçado para abençoá-lo e criar um Totem Abençoado. Badaladas suaves ecoam a um alcance de 24 metros. Os Sobreviventes ao alcance do seu Totem Abençoado enxergam a aura de todos os baús e geradores em azul. Caso tenha um Totem abençoado aceso, você pode purificar ou abençoar Totens 6/8/10% mais rapidamente. Você só pode abençoar um Totem por vez. Todas as vantagens de Benção equipadas ficam ativas no seu Totem Abençoado.
  • Prazo Final
    • Essa vantagem é ativada quando você está ferido. Testes de Perícia aparecem com 6/8/10% mais frequência ao reparar ou curar e aparecem em lugares aleatórios. A penalidade por falhar em Testes de Perícia é reduzida em 50%.

Atualização de Assassino – O Caipira

Poder do Assassino

Aperte e segure o botão de Poder para entrar em uma Corrida com a Motosserra. Sobreviventes atingidos durante a Corrida com a Motosserra entram em estado Morrendo. Cada ação da Motosserra (ligar a Motosserra, acelerar a Motosserra e correr com a Motosserra) faz o medidor de Superaquecimento aumentar. O medidor de Superaquecimento diminui quando a Motosserra não está em uso. Quando o medidor de Superaquecimento fica cheio, a Motosserra entra em Overdrive.

Mudanças Base

  • Aumentamos a velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra para 10.12 m/s (era 9.2 m/s)
  • Diminuímos o tempo de recarga do acerto da Motosserra para 2.7 segundos (eram 3 segundos)
  • Diminuímos o tempo de recarga de erro da Motosserra para 2.5 segundos (eram 3 segundos)
  • Aumentamos a velocidade de movimento durante o tempo de recarga de erro da Motosserra para 2.3 m/s (era 1.38 m/s)
  • Diminuímos o tamanho da colisão da Motosserra para melhorar a navegação durante a Corrida com a Motosserra
  • Desconectamos a sensibilidade da Motosserra da sensibilidade do Controle
    • A antiga sensibilidade da Motosserra era baseada em 100% da sensibilidade do controle

Estado Especial: Sobremarcha

Durante a Sobremarcha, a Motosserra é aprimorada. A velocidade de Carregamento e Corrida com a Motosserra são aumentadas, e o tempo de recarga da Corrida com a Motosserra é reduzido. Sobremarcha dura 20 segundos.

Números base de Sobremarcha

  • Velocidade de Carregamento da Motosserra aumentado em 5%
  • Velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra aumentada para 13 m/s
  • Tempos de recarga relacionados à Motosserra diminuídos em 10%

Complementos

  • Acelerador Lubrificado (era Filtro de Ar do Ferro-Velho)
    • Reduz em 10% o tempo de recuperação após um golpe bem-sucedido com a Motosserra (nova funcionalidade)
  • Contrapeso (era Embreagem Pesada)
    • Reduz em 70% a taxa de giro inicial da Corrida com a Motosserra (nova funcionalidade)
  • Bomba de Pressão Quebrada (era Limitador de Velocidade)
    • Sobreviventes golpeados pela Motosserra perdem apenas um estado de saúde.
    • Aumenta em 15% a geração de Sobremarcha (nova funcionalidade)
  • Botas com Biqueira de Aço
    • Diminui em 10% o tempo de recuperação depois de atingir um objeto com a Motosserra (era 12%)
  • Correntes Sujas (era Fivelão)
    • Sobreviventes golpeados com a Motosserra sofrem dos efeitos dos estados Dilacerado e Hemorragia até que sejam completamente curados. (nova funcionalidade)
  • Botas do Papai
    • Aumenta em 30% a taxa de giro da Corrida com a Motosserra (era 28%)
  • Parafuso de Marcha Lenta (era Luvas de Chiqueiro)
    • Aumenta em 20% o tempo que leva para começar a dissipação da Sobremarcha (nova funcionalidade)
  • Filtro de Ar Abandonado (era Ajudantes da Mamãe)
    • Aumenta em 15% o tempo que leva para começar a dissipação da Sobremarcha (nova funcionalidade)
  • Correntes com Baixo Recuo
    • Diminui em 15% o tempo de recuperação depois de atingir um objeto com a Motosserra (era 28%)
  • Motor Rústico (era Misto de Folhas)
    • Reduz em 15% a velocidade de dissipação da Sobremarcha quando a Motosserra não está sendo usada (nova funcionalidade)
  • Marcas Iridescentes (era Gravuras da Ruína) 
    • Aumenta em 20% a velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra.
    • Aumenta em 12% o tempo necessário para carregar a Motosserra. (nova funcionalidade e raridade)
  • A Combinação dos Thompson (era Graxa Preta)
    • Reduz em 15% o tempo de recuperação após um golpe bem-sucedido com a Motosserra (nova funcionalidade)
  • Estojo Térmico (era Silenciador com Furo)
    • Reduz em 10% a velocidade de dissipação da Sobremarcha quando a Motosserra não está sendo usada (nova funcionalidade)
  • Óleo de Motor Sem Marca
    • Aumenta em 15% a geração de Sobremarcha (nova funcionalidade)
  • Ingestão Obstruída (era Gravuras da Morte)
    • Aumenta em 15% a duração de Sobremarcha (nova funcionalidade)
  • Pantufas Nojentas (era Tijolo Iridescente)
    • Após manter uma Corrida com a Motosserra por 2 segundos, ganhe Indetectável até que a Corrida com a Motosserra termine. (nova funcionalidade e raridade)
  • Silenciador de Ponta
    • Raridade alterada para Muito Rara
  • Carburador Tunado
    • Raridade alterada para Ultrarrara
  • Botas Pontiagudas
    • Aumenta em 45% a velocidade de giro da Corrida com a Motosserra (era 44%, e funcionalidade removida)

Geral

  • Adicionamos uma nova dica na tela de carregamento relacionada ao medidor de Overdrive
  • Adicionamos novos eventos de pontuação ao utilizar a Motosserra:
    • Curva: Ao girar um mínimo de 80 graus dentro de um segundo ao utilizar a Motosserra
    • Acerto em Curva: Ao acertar um Sobrevivente com a Motosserra dentro de 2 segundos do evento de pontuação de Curva
    • Sobremarcha: Ao ativar a Sobremarcha
    • Acerto de Sobremarcha: Acertar um Sobrevivente com a Motosserra no modo Sobremarcha
    • Corrida: Realizar uma Corrida com a Motosserra de 4 segundos ou mais
    • Acerto em Corrida: Acertar um Sobrevivente com a Motosserra após atravessar mais de 32 metros

Atualização de Assassina – A Onryo

Estado Não Manifestado

  • Enquanto Não Manifestada:
    • A Onryo pode ganhar Sede de Sangue regularmente
    • A Onryo pode entrar em perseguições regularmente
  • Durante a Não Manifestação:
    • Sede de Sangue não é mais perdida
  • Aumentamos a duração da invisibilidade do estado Não Manifestado de 1 para 1.2 segundo

Poder da Assassina

  • Tempo de recarga da última atualização foi removida
  • Condenação recebida de teletransportes aumentada para 1 unidade inteira
  • Teletransportar aplica Condenado em Sobreviventes dentro de 16 metros da TV que a Onryo se projetou ou de qualquer TV ligada
  • TVs Ligadas:
    • Agora possuem um efeito visual mostrando seu raio o tempo todo (enquanto ligadas)
    • São reveladas a Sobreviventes dentro de 16 metros
  • Enganchar um Sobrevivente mantém seu progresso de Condenado, sendo impossível removê-lo

Fitas Amaldiçoadas

  • Não garantem mais proteção contra Condenado
  • Sobreviventes não ganham mais Condenado se golpeados enquanto seguram uma Fita
  • Sobreviventes não perdem mais sua fita ao serem golpeados
  • Sobreviventes precisam levar sua fita para a TV mais distante
    • Destacadas em amarelo
  • Retirar uma fita agora demora 1 segundo (eram 2 segundos)
  • Inserir uma fita em uma TV agora demora 1 segundo (eram 2 segundos)

Complementos

  • Cópia da Fita
    • Aumenta em 2 metros o alcance do qual Projeção aplica Condenado nos Sobreviventes (nova funcionalidade)
  • Relógio da Reiko
    • Aumenta em 25% a duração da invisibilidade ao não se manifestar (era 33%)
  • Desenho do Anel
    • Ao enganchar um Sobrevivente que carrega uma fita, outros Sobreviventes ganham 1 acúmulo de Condenado (nova funcionalidade)
  • Painel de Edição de Fitas
    • Cada Sobrevivente começa a partida com uma fita em sua posse, e a TV mais distante é onde devem chegar (sem mudanças)
    • Quando um Sobrevivente insere sua fita em sua TV alvo, sua aura é revelada por 6 segundos (nova funcionalidade)
  • Fita Iridescente
    • Projeção não desliga TVs, e não aplica Condenado (nova funcionalidade)
    • TVs desligadas por Sobreviventes demoram 20% para se ligarem novamente (nova funcionalidade)

Atualizações em Complementos do Assassino – O Flagelo

  • Rato Podre
    • Aumenta em 2% a velocidade durante a Arremetida para cada Arremetida consecutiva (era 4%)
  • Corvo Podre
    • Aumenta em 3% a velocidade durante a Arremetida para cada Arremetida consecutiva (era 6%)
  • Frasco de Adrenalina
    • Aumenta em 2 o máximo de fichas de Arremetida.
    • Aumenta em 20 graus o ângulo máximo de visão durante uma Arremetida.
    • Diminui em 55% a taxa de giro em Arremetidas.
    • (funcionalidade ajustada)
  • Anel do Alquimista
    • Aumenta a duração de uma Arremetida em 20% para cada Arremetida consecutiva (nova funcionalidade)
  • Composto Trinta e Três
    • Aumenta a taxa de giro durante uma Arremetida em 33% para cada Arremetida consecutiva em que você percorra pelo menos 4 metros (nova funcionalidade)
  • Etiqueta de Laboratório Iridescente
    • Permite que Arremetidas sejam realizadas sem gastar fichas.
    • Os bônus de Arremetida são limitados a no máximo 3 Arremetidas consecutivas.
    • Corrupção Podre entra em tempo de recarga por 20 segundos após uma Arremetida Letal de sucesso.
    • (nova funcionalidade)

Atualizações em Vantagens

  • Gambito Rápido
    • Quando você é perseguido pelo Assassino, você enxerga a aura de geradores em um raio de 36 metros.
    • Sobreviventes reparando geradores com a aura revelada receberão um bônus de 3/4/5% em sua velocidade de reparo.
    • (nova funcionalidade)
  • Deixe o Melhor pro Final
    • Você fica obcecado por um Sobrevivente.
    • Ganhe um ponto de progressão a cada vez que acertar alguém que não seja a Obsessão com um ataque básico.
    • Cada ponto de progressão proporciona 4% (era 5%) acumuláveis de tempo de recarga reduzido para ataques básicos bem sucedidos. Você pode ganhar até 6/7/8 pontos de progressão. (eram 8 pontos de progressão em todos os níveis)
    • Quando a Obsessão perde um estado de saúde por qualquer meio, você perde 2 pontos de progressão. Você não pode ganhar pontos de progressão se sua Obsessão for sacrificada ou morta. (ajustamos a fonte de dano)
  • Abraço Sinistro
    • Cada vez que enganchar um Sobrevivente pela primeira vez, ganhe um ponto de progressão, e, ao sair da área de 16 metros deste gancho, todos os geradores são bloqueados por 8/10/12 segundos. (nova funcionalidade)
    • Ao atingir 4 pontos de progressão, ao sair da área de 16 metros do último “primeiro gancho”, a Entidade bloqueará todos os geradores por 40 segundos. A aura da Obsessão é revelada para você por 6 segundos. (Aumentamos número de vezes que a vantagem é ativada, adicionamos regra de proximidade)
    • Então, esta vantagem se desativa.

Mapas

Atualização no Resort do Monte Ormond

Nós realizamos algumas alterações para este mapa. O formato e prédio principal permancem os mesmos, mas decidimos aderessar o fato de que a frente do Prédio, representando a entrada, não possuía nenhuma jogabilidade ou ciclo/loop interessante. Era uma grande pilha de pedras e nada mais. Então, decidimos atualizar a área para que seja mais fluida e condizente com os ciclos/loops ao redor, e adicionar de fato opções de jogabilidade. O time de arte também criou adições para que tudo esteja bonito.

A parte de trás do prédio possuía algumas estruturas que eram loops simples, mas que não tinham uma jogabilidade muito interessante, então também decidimos melhorar a qualidade dessa área.

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Correções de Erros e Bugs

Arquivos & Eventos

  • Corrigimos um problema com o Desafio Mestre de Sobrevivente “Consecutivamente”, que perdia seu progresso após ser completado, se o Sobrevivente acertasse um Ótimo Teste de Perícia ou errasse um Teste de Perícia na mesma partida.

Personagens

  • Corrigimos um problema que fazia com que o braço esquerdo do Naughty Bear aparecesse quebrado ao posicionar uma Armadilha de Urso.
  • O Caçador agora pode pegar Armadilhas de Urso logo após posicioná-las, sem ter que se mover para longe.
  • O Poder do Flagelo não começa a recarregar mais durante a animação de recuperação da Arremetida.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a tela ficasse preta após se teletransportar para a Configuração do Lamento, ao assistir o Cenobita.
  • Os Zumbis do Nemesis agora perdem sua colisão após infectar um Sobrevivente, para evitar que possam travar Sobreviventes e conseguir um segundo acerto facilmente.
  • O Cavaleiro agora pode dar uma ordem aos guardas na posição de um Sobrevivente.
  • Sobreviventes agora tossem e gritam ao sair de um Armário ou saltando para dentro de uma nuvem de fumaça do Tônico da Peça Final do Palhaço.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes fossem teletransportados para um local aleatório do mapa após pousar em um dos Fantasmas de Lama da Bruxa.
  • A interação de Derrubar Barricada agora possui prioridade sobre a interação de Esmagar Victor quando um Sobrevivente está perto de uma Barricada com o Victor em suas costas.
  • O Carrasco agora pode criar Rastros do Tormento corretamente ao subir escadas.
  • O Vilão não pode mais mudar a direção final que um Sobrevivente seria arremessado pelo Salto Virulento movendo sua câmera durante o agarrão do Salto.
  • A Enfermeira agora pode armazenar teletransportes durante seu estado Fadigado.
  • O Cenobita não pode mais ver Sobreviventes se escondendo ao passar por armários enquanto posiciona portais da Evocação da Dor.

Animação

  • Corrigimos um problema que fazia com que certas animações não fossem executadas em Sobreviventes mulheres ao reparar um dos lados de geradores.

Áudio

  • Corrigimos um problema com certos sons dos menus, que não estavam sendo executados corretamente.
  • Corrigimos um problema com o indicador sonoro de Instinto Territorial, que não estava sendo executado corretamente.
  • Corrigimos um problema que impedia Sobreviventes de gritar ou tossir se eles realizassem um salto ou saíssem de um armário enquanto dentro do da nuvem de fumaça do Tônico da Peça Final do Palhaço.
  • Corrigimos um problema com certos sons da aba de Amigos, que não estavam sendo executados corretamente.
  • Corrigimos um problema que impedia o som de “Jogar” fosse executado na Sala de Espera de um Jogo Personalizado.

Bots

  • Bots agora tentam resolver seu estado de Condenado utilizando uma porcentagem de acúmulos de Condenado ainda removíveis.
  • Bots agora podem desligar TVs dentro de 16m de seu gerador em todos os níveis de dificuldade.
  • Bots agora podem usar Mina Explosiva, Escuta e Aliança Reprimida sem problemas.
  • Bots não revelam mais o Ghostface sem olhar em sua direção enquanto não estão em uma perseguição.
  • Bots agora evitam de correr diretamente para os cantos do mapa.
  • Bots agora são afetados por Escuridão, e não detectam um Assassino além de seu raio visível através do seu sentido de Visão.
  • Bots agora possuem um tempo de reação a ataques, dependendo do Assassino e do nível de dificuldade do Bot.
  • Bots estão mais corajosos em geral para realizar objetivos, principalmente se um Assassino estiver ocupado em uma perseguição.

Mapas

  • Corrigimos um problema com o gerador no topo do morro na Floresta Vermelha, que impedia jogadores de interagir com um de seus lados.
  • Corrigimos um problema no Centro de Tratamento que permitia que itens atravessassem o chão.
  • Corrigimos um problema no Complexo Subterrâneo que bloqueava Ataques de Cauda do Xenomorfo.
  • Corrigimos um problema no Centro de Tratamento, que impedia jogadores de interagir com um lado de um gerador.
  • Corrigimos um problema na Travessa Lampkin, que poderia fazer com que jogadores ficassem presos após parar de reparar o gerador atrás de uma casa.
  • Corrigimos um problema no Jardim da Alegria, que permitia que jogadores escondessem itens abaixo do chão.
  • Corrigimos um problema com Complexo Subterrâneo, que não estava indisponível nas opções de Gerenciamento de Partida no Jogo Personalizado.
  • Corrigimos diversos problemas de textura no Resort do Monte Ormond.
  • Corrigimos um problema de colisão ao redor da Máquina de Remoção de Neve no Resort do Monte Ormond.
  • Corrigimos um problema no Resort do Monte Ormond, que impedia que o Colapso da Reta Final se espalhasse pelas escadas do Chalé.
  • Corrigimos um problema com um baú no Resort do Monte Ormond, que poderia atravessar uma pedra próxima.
  • Corrigimos um problema no Resort do Monte Ormond, que permitia que Sobreviventes atravessassem pedras perto do morro.
  • Ajustamos o nível de detalhes nas janelas do Chalé no Resort do Monte Ormond.
  • Ajustamos o nível de detalhes de certas pilhas de neve no Resort do Monte Ormond.
  • Corrigimos um problema no Resort do Monte Ormond, em que certas partes de uma árvore estavam faltando.
  • Removemos uma opção de textura de árvore no Resort do Monte Ormond por estar com a qualidade muito baixa.

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que uma Caixa de Ferramentas equipada previamente por um outro Sobrevivente possuísse cargas infinitas.

Vantagens

  • Corrigimos um problema que impedia o indicador sonoro de ser executado quando um Sobrevivente entrasse no Porão, enquanto equipado com a Instinto Territorial.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Sobrevivente gritasse preso em uma Armadilha de Urso, depois de usar Dramaturgia.
  • Ataque Decisivo agora ativa propriamente ao ser agarrado pelo Salto Virulento do Vilão.
  • Mão Aberta agora aumenta o raio de leitura de auras de Ligação Empática.
  • Entrar no estado morrendo com Reviravolta enquanto segura a Configuração do Lamento não faz mais com que ela seja solucionada.

Interface de Usuário

  • Corrigimos um problema que poderia exibir uma mensagem com a opção de comprar Células de Aura mesmo quando um item não pudesse ser comprado com Células de Aura.
  • Corrigimos um problema que poderia deixar os botões muito pequenos ao selecionar um Sobrevivente em um Jogo Personalizado.
  • Corrigimos um problema que não atualizava o estado de nódulos de recompensa após coletá-los.
  • Corrigimos um problema com a opção Nitidez FSR, que estava aparecendo 1% a menos de sua configuração, ao reabrir as Opções após aumentar o valor desta opção.
  • Corrigimos um problema que permitia que as informações de personagem pudessem ser abertas durante a tela de Oferendas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a vinheta do gancho continuasse visível na tela em escala menor enquanto o Sobrevivente está sendo sacrificado.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que Sobreviventes fossem sacrificados um pouco antes que a barra de progresso do Colapso da Reta Final terminasse completamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a indicação de texto da Arremetida do Flagelo piscasse na tela ao olhar para cima.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a barra de Abrir Portal do Demogorgon continuasse branca mesmo equipado com o complemento Cauda de Rato.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a barra de progresso de Geradores, Totens ou Baús próximos não fossem exibidas enquanto equipado com uma Chave ou Mapa.

Experiência de Usuário

  • Quando os drones da Negociante de Crânios não podem te detectar como Sobrevivente, seus raios ficam mais leves em aparência e cor. Esta mudança pode ser vista apenas pelo Sobrevivente que não será detectado.
  • A visualização ao controlar Biopódios agora é restrita se a opção Resolução 16:9 estiver ativada.
  • Mirar em um Biopódio quando múltiplos deles estão alinhados não requer mais que você mire um pouco abaixo do Biopódio desejado.
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Erros Conhecidos

  • O Cavaleiro permanece desabilitado devido a um problema.
  • A vantagem Não há Onde se Esconder também permanece desabilitada.