Os jogos de aviação modernos permitem que muitos fãs da tecnologia de vôo e aviação se sintam como um piloto em tempo integral a partir do conforto de sua própria casa. O entretenimento nesta área tem permitido a muitos jogadores dar vida ao seu sonho, pelo menos virtualmente. Entre o vasto número de simuladores de aviação destaca-se o jogo do Aviator aposta, que permite não só divertir-se simulando o vôo de uma aeronave, mas também dá ao jogador uma chance em pouco tempo de tentar ganhar um prêmio em dinheiro bastante grande.

Os jogos aeronáuticos se tornaram uma das primeiras tendências em jogos de computador. Graças a isso, um grande número de pessoas que sonhavam em pilotar o avião como piloto ou comandante do navio encarnou seu querido sonho.

Entre o grande número de simuladores de vôo modernos pode destacar alguns que merecem atenção especial dos fãs de jogos on-line nesta área.

Estes jogos aeronáuticos são:

1. Rise of Flight.
2. ProFlightSimulator.
3. Microsoft Flight Simulator X.
4. Battle of Britain 2: Wings of Victory.
5. Aviator.

Cada um dos jogos apresentados difere na qualidade de desenvolvimento e na qualidade dos gráficos utilizados, na complexidade da mecânica e no grau de realismo.

Rise of Flight

A Ascensão do vôo é uma simulação de vôo muito realista que ocorre durante a Primeira Guerra Mundial. O jogador deve entender que este simulador de vôo não é um jogo onde se escolhe um Cessna e se parte em um vôo de lazer. Em Rise of Flight, o usuário terá que lutar em aviões de madeira desde o início do século 20.

Este jogo voador ostenta gráficos incrivelmente realistas, física real e modelos de aeronaves historicamente precisos. Como não há aeronaves modernas ou munições aqui, este jogo não é tão vistoso quanto a maioria das outras contrapartes. No entanto, isso significa que o jogador tem que confiar mais em suas habilidades de pilotagem para ter sucesso.

Aviator

Aviator online é um inovador jogo de caça-níqueis que pode levar os jogos online a um nível totalmente novo. Graças à sua singularidade, ela revoluciona a forma como as slot machines são pensadas.

Quando Aviador é lançado, o jogador é transportado para uma pista de decolagem onde uma aviãozinho já está se preparando para decolar. O jogador tem a oportunidade de fazer no jogo do avião de aposta antes da decolagem do avião. Uma aposta pode ser feita por rodada, variando de 0,1 a 600 dólares.

O objetivo da Aviator é retirar o dinheiro em jogo em uma rodada separada antes que a aeronave desapareça da tela. Quando o botão “Cash Out” é pressionado, a rodada termina imediatamente. Neste caso, o jogador recebe um prêmio em dinheiro igual à sua aposta, que é multiplicado pelo multiplicador que conseguiu acumular.

Mais informações sobre o jogo de caça-níqueis on-line podem ser encontradas na página do Aviator pinup https://aviators.com.br/aviator-pin-up/. Como na maioria dos jogos similares, para ajudar o jogador, o lado esquerdo da tela exibe o histórico de resultados na forma de uma tabela mostrando o resultado das rodadas anteriores.

Aviator é um ótimo jogo para aqueles que querem se divertir rapidamente e possivelmente ganhar algum dinheiro.

Pro Flight Simulator

Em termos de aparência e parâmetros de jogabilidade, o Pro Flight Simulator é muito semelhante ao Microsoft Flight Simulator no sentido de que ele é mais um simulador do que um jogo real. O simulador é capaz de proporcionar a experiência de vôo mais realista possível.

O Pró FlightSimulator tem mais de 100 aeronaves para voar, mais de 20.000 aeroportos do mundo real, física impressionante e efeitos meteorológicos e de terreno muito realistas.

Microsoft Flight Simulator X

Lançado em 2006, o FSX tornou-se o porta-estandarte de fato na categoria de realismo por quase 15 anos. Apesar da tecnologia limitada da época, os modelos de vôo eram de primeira linha e o mundo parecia o mais realista possível. As grandes cidades foram mais bem modeladas e o resto do mundo foi apresentado em mapas de textura detalhados, mas isso não impediu que os jogadores tirassem o fôlego enquanto voavam sobre suas partes favoritas do globo.

Centenas de adições foram agora lançadas para manter o simulador de aviação fresco e relevante.

Com o tempo, foram acrescentadas adições:
● aplicações de mapeamento de vôo;
● tempo realista;
● testes de vôo e muito mais.

Para aqueles que não têm um PC potente o suficiente para lidar com a versão recém-lançada da Microsoft do jogo de aviação, o FSX ainda é uma ótima opção.

Battle of Britain 2: Wings of Victory

Para muitos entusiastas, o combate aéreo é a derradeira escola voadora. Battle of Britain 2: Wings of Victory é um simulador de vôo de avião estilo Segunda Guerra Mundial.
Ela é mais conhecida por sua simulação das desesperadas batalhas aéreas travadas pela RAF contra a temida Luftwaffe da Alemanha.

O prêmio era nada menos que a própria existência da Grã-Bretanha, pois a guerra aérea seria um precursor da invasão alemã das Ilhas Britânicas. O jogo fornece uma simulação precisa da aeronave e das batalhas nas quais eles estiveram envolvidos.

O modo dinâmico de campanha cria cenários tensos, em constante mudança, nos quais os jogadores devem lutar enquanto contam a história do que realmente aconteceu nos céus acima da terra e no Canal da Mancha.

Conclusão

No momento, desenvolveu uma grande variedade de jogos de aviação e simuladores de vôo. O que permite que você se sinta plenamente como um capitão de uma aeronave ou um piloto de um caça moderno. O grande número de jogos diferentes permite aos fãs de entretenimento do gênero escolher o jogo que melhor atenda às necessidades do usuário.

Todos os jogos temáticos criados nos atuais jogos aéreos diferem em complexidade, a mecânica utilizada, a qualidade dos gráficos e a história.