PS3

A Sony anunciou que está encerrando o suporte técnico para seu último modelo de PS3 no Japão. Também encerrará o suporte de reparo para todos os acessórios do PS3.

Em um tweet postado pela conta da Ask PlayStation no Japão (via VGC) a empresa escreveu:

“Aviso de Rescisão do Serviço Pós-Venda
Devido ao esgotamento do estoque de peças, não poderemos mais fornecer serviço pós-venda para a unidade principal da série PlayStation 3 CECH-4300 e todos os acessórios de PlayStation 3 em 30 de abril de 2022 (sábado). Se você está pensando em solicitar este serviço, faça sua solicitação o mais rápido possível!”

Em um post mais longo no site de suporte da PlayStation Japan, a empresa disse: “gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por seu patrocínio contínuo de nossos produtos. O serviço pós-venda será descontinuado no sábado, 30 de abril de 2022 para a série PlayStation 3 CECH-4300 e todos os acessórios de PS3 devido ao esgotamento do estoque de peças. Os clientes que desejam ter serviço pós-venda para o modelo relevante devem solicitar o serviço pós-venda através do serviço de recepção de reparos online ou do Atendimento ao Cliente PlayStation até sábado, 30 de abril de 2022 e até sábado, 7 de maio de 2022”.