XEL

A publisher Assemble Entertainment e a desenvolvedora Tiny Roar divulgaram um novo vídeo de gameplay de XEL. Veja logo abaixo.

XEL é um jogo de ação e aventura 3D ambientado em um cenário de fantasia de ficção científica. Jogue como Reid, naufragada no estranho mundo de XEL. Sem qualquer lembrança de sua vida anterior, cabe a você desvendar seu passado e conexão com XEL. Prepare sua espada e escudo enquanto explora o mundo superior de XEL e mergulha em imponentes masmorras semelhantes a Zelda, cheias de ameaças imprevistas e quebra-cabeças desafiadores.

Ao longo de sua jornada, você fará novos amigos e inimigos, aprenderá novos movimentos, encontrará novos dispositivos, além de poder pular no tempo e no espaço. Enquanto Reid se aprofunda nos mistérios que cercam XEL, descobre um ciclo infinito de perigos. Ela será capaz de se libertar disso e o que será necessário para isso?

XEL será lançado para Switch e PC via Steam na metade de 2022. As versões de PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series chegam mais tarde.