Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters

A Compile Heart anunciou o RPG Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters (Choujigen Game Neptune: Sisters vs. Sisters) para PS4 e PS5. A informação veio da última edição da Famitsu. O jogo será lançado em 21 de abril de 2022 no Japão por 8.580 ienes. As edições Limited e Digital Deluxe também estarão disponíveis por 12.100 ienes cada.

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters é produzido e dirigido por Hikaru Yasui. É estrelado pelas irmãs Nepgear, Uni, Rom e Ram. Os modelos de personagens para as irmãs são novos.

Na batalha, três membros do grupo lutam em tempo real e as personagens que você não controla agem por conta própria. Você também pode alternar entre os personagens. É possível liberar habilidades de combinação, que podem ser ativadas ao pressionar um botão e vincular-se a outros personagens; e habilidades táticas, que são ações únicas que consomem um medidor dedicado.

Os campos podem ser livremente percorridos e explorados. A versão para PS5 oferece uma maior sensação de imersão por meio da funcionalidade de feedback tátil do controle DualSense.

A história coloca as irmãzinhas acordando depois de serem colocadas para dormir por dois anos por alguém, para descobrir que as pessoas agora têm smartphones chamados “MagiPhones” que tomaram conta do mercado. Planeptune cedeu ao “Fenômeno Buzzoer”, que trouxe hordas de monstros – e as irmãs mais velhas desapareceram.

Atualização: primeiras imagens de Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters.

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters