Koihime Enbu RyoRaiRai

A publisher Degica Games e a desenvolvedora Unknown Games anunciaram que o DLC “Jokō and Kakura” está disponível para Koihime Enbu RyoRaiRai. O pacote adiciona a nova personagem jogável Joko Komei e a nova estrategista Kakuka Hoko.

Além disso, uma nova atualização foi lançada e que deixa o jogo de PS4 a par com a versão de Arcade do Japão. Entre as novidades temos um botão de dash, rebalanceamentos, um novo vídeo de abertura, novo cenário, novas músicas de fundo e o Challenge Mode e Training Mode reajustados.

Veja abaixo os detalhes do DLC via PS Store.

Koihime Enbu RyoRaiRai

Descrição:

Você poderá usar a nova personagem jogável “Jokō” e uma nova personagem de apoio, “Kakuka”, em “Koihime Enbu RyoRaiRai” após comprar este DLC.

Jokō Kōmei (Nome verdadeiro: Shanfū) – Dubladora: Chiyo Ousaki
Introvertida e caladona, ela trabalha silenciosamente, sem demonstrar suas emoções. Jokō pode ser pequena em estatura, mas empunha habilmente um machado enorme, completamente desproporcional ao seu tamanho. É uma das mais valentes guerreiras das forças militares de Wei.

Kakuka Hōkō (Real Name: Rin) – Dubladora: Asami Nakamura
Ela é séria e às vezes aconselha Cao Cao, mas sua teimosia e seus verdadeiros sentimentos estão em polos opostos. Sempre que ela se distrai, seu nariz sangra profusamente por causa de seu delírio de ser intimidada por Sōsō. Ela usa o “Impacto supersônico”, que explode inimigos que se aproximam.