Red Dead Online

EXPLORE ANNESBURG EM BUSCA DA BRASA DO LESTE

Além de um novo Contrato de Crimes e mais esta semana em Red Dead Online

Red Dead Online

Dizem por aí que existe um rubi encantador e impecável conhecido como a Brasa do Leste escondido em algum lugar em Annesburg. Há boatos de que o ar está tenso entre o agente do senador e o capataz da mina local. Uma abordagem cautelosa pode ser útil para conseguir mais informações, mas você tem a liberdade de lidar com a situação conforme achar melhor.

Se conseguir encontrar a Brasa e colocá-la nas mãos dos seus contratantes até 2 de agosto, você receberá um Prêmio para obter um coldre secundário grátis. Concluir essa Oportunidade na dificuldade Implacável também liberará a compra da Boina Annesburg na Madame Nazar.

Red Dead Online

CONTRATO DAS DOCAS

Concretize sua reputação como aliado dos rebeldes no Contrato das Docas – um conjunto de três novas missões disponibilizado pelo seu contato de Dinheiro Sujo mais próximo. Ajude a amarrar algumas pontas soltas antes de botar o dedo na ferida de um negócio de transporte em Saint Denis, mas prepare-se para botar a mão na massa.

1º CLUBE BONS DE BALA

Desbloqueie a Variação Whitchurch do Revólver de Vaqueiro e 25 Níveis de outros Prêmios ao progredir no 1º Clube Bons de Bala. Ao comprar o 1º Clube Bons de Bala, você ganha acesso imediato a todos os itens do seu Nível no Clube Wheeler, Rawson & Co. Além disso, aqueles que comprarem todos os quatro passes do Clube Bons de Bala ganharão um Prêmio para adquirir gratuitamente o 2º Passe de Dia das Bruxas.

Red Dead Online

TAXA ZERO PARA MOVER O ACAMPAMENTO

Independentemente de qual seja o seu destino, faça suas malas e viaje pelo mapa de graça, pois os custos para mudar seu acampamento de lugar foram removidos esta semana.

DESCONTOS

Esta semana, os aspirantes a Mercadores terão um desconto de 5 Barras de Ouro no valor da Mesa de Açougueiro. A semana também será de economia para quem quiser se vestir bem, com descontos de 40% em todos os Trajes Padrão (sem ser de Ofício) nos alfaiates e 30% em todas as armas de repetição nos armeiros.

  • 30% off em todos os alforjes e selas de Ofício melhorados
  • 30% off na Carroça de Apreensão
  • 30% off no Rifle Antipragas
  • 30% off no Revólver da Marinha
  • 40% off em todos os cães de acampamento
  • 40% off em todos os temas de acampamento (incluindo de Ofício)
  • 40% off em todos os amuletos, peças de vestuário e equipamentos (variações do arco melhorado, alforjes) na Loja do Gus
  • 40% off em todos os ponchos

BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 2 de agosto receberão um Prêmio para adquirir gratuitamente uma sela (de até RDO$200) e 2 Mapas do Tesouro grátis, além de uma Oferta de 40% de desconto no Poste de Viagem Rápida.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.