Activision Blizzard

O processo recentemente movido pela Califórnia contra a Activision Blizzard pode ter afetado a cadência de revelações e lançamentos de alguns dos produtos das companhias. Por exemplo, um novo mapa de Overwatch deveria ser revelado nesta semana e nada aconteceu.

O novo mapa Team Deathmatch, Malevento, se passa na Itália e pode ser encontrado no PTR (Public Test Realm) de Overwatch. Se esse lançamento completo acontecerá em 17 de agosto ou não, agora está no ar, embora o novo mapa ainda esteja disponível no PTR.

Porém, o mais notório é que todas as contas oficiais de mídia social associadas à Activision Blizzard, incluindo todos os estúdios e jogos, estão completamente em silêncio desde a notícia do processo na quarta-feira desta semana. Ou seja, nenhuma notícia das duas companhias foi divulgada desde então.

Diversos sites (como o The Gamer) têm se posicionado em não cobrir mais notícias da Activision Blizzard enquanto essa história não terminar. Porém, se esse silêncio continuar, não haverá notícia alguma de qualquer forma.