Resident Evil Village

A Capcom anunciou que disponibilizou um DLC de Resident Evil Village que destrava todas as armas com munição infinita. Ou seja, é um DLC que libera todos os itens da Loja de Conteúdo Extra.

Normalmente, você precisa fazer o upgrade total da arma e depois comprar a munição infinita na loja de conteúdo extra para poder usá-la. Leia o nosso guia de troféus para mais informações. Com o DLC, você elimina todas essas etapas.

No passado, já tivemos um DLC assim também para os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Além desse DLC da loja, os bônus de pré-venda de Resident Evil Village também foram colocados à venda pela Capcom.


Descrição:

Leve luz a tudo que está escondido na escuridão…

Isso destrava todas as recompensas na Loja de Conteúdo Extra. Esse item não terá efeito nas recompensas que você já desbloqueou.


Descrição:

Mr. Raccoon, da famosa Raccoon City, voltou mais charmoso do que nunca! Indo ainda mais longe como enfeite de arma, ele faz sucesso entre os caçadores locais.

Após o download, este item estará disponível com o comerciante no jogo. Aplique essa peça personalizada em uma escopeta específica para que o amuleto apareça na sua arma do jogo.


Descrição:

Criado pela experiência combinada de inúmeros especialistas em sobrevivência, este pacote está repleto de itens para você continuar vivo.

Após o download, este item estará disponível com o comerciante no jogo. Ele inclui munição de pistola e de escopeta, kit de primeiros socorros e gazua. Disponível apenas uma vez em cada jogada iniciada em Novo Jogo.

Ao comprar esse pacote no jogo, é necessário ter espaço suficiente no inventário para todos os itens inclusos.