Destiny 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana na Bungie, vamos abrir a Câmara de Cristal.
Já se passaram alguns dias desde o começo da Temporada do Simbionte. Dá para dizer que as coisas andam meio frenéticas. Os Vex mergulharam a Última Cidade em uma noite infinita, e a Vanguarda precisa da ajuda de vocês. Com a ajuda de Mithrax, descobrimos as primeiras pistas de como resolver a questão em Europa, mas ainda temos muitas redes a invadir. Agora, os Guardiões estão viajando até a Lua para tentar decifrar o código de novo.
Nessa batalha contra os Vex e as simulações, espólio fresquinho é o que não falta. A Comandante da Rede e a Corrida do Croma são algozes dos Vex em Sabotagem. E o Senhor Saladino tem novas ferramentas destrutivas para vocês na Bandeira de Ferro. Além disso, temos o Júri Indeciso como recompensa do Anoitecer essa semana, e já vimos vários Guardiões explodindo os inimigos com exemplares de Vagalume.
O começo da temporada já botou pra quebrar, mas ainda temos muitas surpresas a caminho, e já está quase na hora de abrir a Câmara de Cristal.

CÂMARA DE CRISTAL: PREPAREM-SE!

Já é quase sábado. Em 22 de maio, às 14h00 (BRT), os Guardiões viajarão até Vênus para encarar a Câmara de Cristal. Vamos ativar o Modo Disputa, com recompensas àqueles valentes o bastante para encarar o desafio.
Título de Primeiros do Mundo da Câmara de Cristal 
Como dissemos em abril, temos um novo cinturão para os jogadores conquistarem. Vamos recapitular brevemente as regras:
  • A Câmara de Cristal será lançada com Modo Disputa ativo por 24 horas, a partir das 14h00 (horário de Brasília) de sábado, 22 de maio.
      • É preciso alcançar 1.300 de Poder para estar apto para todos os confrontos.
  • Finalizar a incursão enquanto o Modo Disputa estiver ativo é o primeiro passo para acessar o novo Modo Desafio no Navegador.
  • A conclusão de cada confronto nesse novo Modo Desafio, junto com a conclusão de uma lista de Triunfos selecionados, será a nova forma de cruzar a linha de chegada dos Primeiros do Mundo com seu esquadrão.
      • Para que não haja dúvida, no Modo Desafio, sua equipe é eliminada se falhar nas condições do Triunfo durante o confronto.
Para conferir todos os mínimos detalhes, confiram o nosso Artigo de Ajuda. Recomendamos que quem estiver planejando disputar o cinturão dê uma olhada nele para garantir que sua conclusão fique toda completinha nos nossos registros!
Agora, antes de avançarmos nos assuntos, um último lembrete: A peça exótica de Caçador, as “Escamas Devoradoras de Estrelas”, ficará desativada por 24 horas a partir do lançamento da Câmara de Cristal. A equipe descobriu um erro que fortalecia as habilidades um pouco mais do que o previsto. Não queremos que os Caçadores levem essa como fizeram com os Jogos dos Guardiões, então vamos colocar a exótica no banco dos reservas por ora. Fiquem preparados e levem um outro par de calças infundido nos níveis de poder adequados antes de encarar a incursão.

INTEGRAÇÃO DE PLATAFORMAS — QUE TAL UM BETA?

Nas primeiras horas da Temporada do Simbionte, alguns de vocês puderam provar um gostinho da nossa integração entre plataformas, sem filtro nenhum. Embora tenha acontecido por conta de um erro, pudemos ver jogadores de diversas plataformas fazendo uma social, o que foi ótimo! Só que, claro, tivemos que corrigir o erro na velocidade da luz para não atrapalhar o lançamento. Queremos que todos possam jogar com outras plataformas na Temporada 15, mas ainda temos que terminar nossos preparativos, incluindo o Beta que vai começar em meados da semana que vem.
Pois é, vocês leram direito! Estão todos oficialmente convidados para o Beta da Integração de Plataformas de Destiny 2. Trata-se de um momento breve, mas valioso, no desenvolvimento da nova funcionalidade.
De 25 a 27 de maio, vamos disponibilizar uma lista de jogos diferenciada de “Assaltos da Vanguarda do Beta Entre Plataformas” para todos os jogadores de Destiny 2. Cada um de vocês poderá jogar com Guardiões de PlayStation, Xbox, Steam e Stadia. Conforme todos enfrentam as hordas da Treva, nossas equipes vão analisar os dados e executar diversas ações para testar a integridade do nosso sistema inédito de integração de plataformas.
Para agradecer pelo tempo de vocês, quem concluir três assaltos na lista de jogos de Assaltos da Vanguarda do Beta entre Plataformas ganhará o emblema único “Malfadado”.
Agora, antes que perguntem, o Beta Entre Plataformas será restrito a essa atividade de partidas organizadas. Vocês ainda não poderão formar esquadrões e mandar convites para amigos. Estamos trabalhando nesses sistemas específicos de organização de partida para disponibilizarmos a funcionalidade na próxima Temporada.
Agradecemos com antecedência! Estamos bem animados para integrar as plataformas de jogo e para ver Guardiões do mundo todo se unindo, não importa em que plataforma joguem.

Leia o post completo no site oficial.