PlayStation Indies

Nesta quarta-feira, 17, a Sony deu destaque a seis jogos indie (via artigos no PS Blog com nome de PlayStation Indies) que chegarão em breve ao PS4 e PS5. Na verdade, foram sete jogos, sendo que o sétimo já fizemos uma notícia separada: Disco Elysium: The Final Cut, que será lançado em 30 de março.

Operation: Tango

Operation: Tango é uma aventura cooperativa com tema de espionagem, desafiando você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo de alta tecnologia num futuro próximo.

Como uma dupla, você e seu parceiro se tornarão Agent e Hacker, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre. Trabalhe em conjunto de dois pontos de vista diferentes, apenas com sua voz para vinculá-lo. O trabalho em equipe é crucial e a comunicação é fundamental.

A principal novidade aqui é que agora está confirmada uma versão para PS5, além da já anunciada de PS4.

Chicory: A Colorful Tale

Em Chicory: A Colorful Tale, você joga como um cão que possui um pincel mágico e usa as cores para explorar, solucionar puzzles e fazer amigos.

Segundo a publisher, a versão de PS5 tirará proveito total das características que tornam o console único.

O anúncio de hoje é uma janela de lançamento: outono brasileiro de 2021.

Nour: Play With Your Food

Nour: Play With Your Food, “uma exploração interativa da estética da comida e bebida”, será lançado para PlayStation 5 e PC e Mac via Steam neste inverno brasileiro, de acordo com a publisher Panic e a desenvolvedora Terrifying Jellyfish.

Um novo trailer oferece uma visão no sistema de música adaptável do jogo, permite aos jogadores “encantar pratos” com feitiços de áudio, aquecer as coisas com Nte Combos secretos e resfriá-los soprando no microfone do controle DualSense do PlayStation 5.

Heavenly Bodies

A desenvolvedora 2pt Interactive lançou um novo trailer para o jogo baseado em física Heavenly Bodies.

Heavenly Bodies será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Mac via Steam em 2021.

Puzzling Places

Ralities.io lançará o jogo de quebra-cabeça 3D, Puzzling Places, para PlayStation VR neste verão brasileiro.

Veja um novo trailer logo abaixo.

Where the Heart Leads

A desenvolvedora Armature Studio anunciou que Where the Heart Leads será lançado em 13 de julho para PS4.

Em uma noite de tempestade, Whit Anderson tenta salvar o cachorro da família e cai em um misterioso ralo. Dentro, ele encontra uma realidade distorcida e um poder maravilhoso e aterrorizante de mudar sua história, voltando aos momentos que definiram sua vida. Guie Whit por suas lembranças, descobrindo se a grama é mais verde e onde você sempre deveria estar.