Novos detalhes do sistema de batalha de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

A última edição da Famitsu trouxe uma matéria de 16 páginas sobre o aniversário de 40 anos da Falcom e, com isso, novas informações sobre o sistema de batalha de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.

Além disso, a conta oficial no Twitter da Falcom divulgou a primeira imagem da batalha.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

Campo

  • R1 – Mova-se mais rápido.
  • R3 – Alterar alvos.
  • Mesmo se você se aproximar de um inimigo, pode evitar a batalha não mirando nele.

Batalha de Ação

  • Círculo – Ataque.
  • Quadrado – implantar Shard. (Semelhante ao Orbment?)
  • X – Evasão (backflip e passo).
  • Triângulo – menu Táticas.
  • Touchpad direito – informações do alvo.
  • L1 – Alternar personagens.
  • Os membros do grupo que você não controla lutarão por conta própria.

Batalha de Comando (você pode alternar entre ação e comando a qualquer momento)

  • Um medidor que indica a ordem das curvas é exibido.
  • Herda características do sistema anterior Action Time Battle.
  • Quando chegar a sua vez, você pode se mover livremente dentro da área de batalha.
  • Links e S-Breaks também estão disponíveis.
  • Cada botão corresponde a um comando, como Defend, Arts e Crafts.
  • A gama de efeitos de artes foi reformada.
  • BOOST e SCLM são novos elementos.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado em 2021 no Japão para plataformas não anunciadas.