ANNO: Mutationem

A publisher Lightning Games e a desenvolvedora ThinkingStars anunciaram que ANNO: Mutationem foi adiado para o terceiro trimestre de 2021. Originalmente, o lançamento seria em dezembro de 2020. O título foi confirmado para PS4 e PS5. ANNO: Mutationem também chegará ao PC via Steam, mas detalhes sobre a data de lançamento ainda não foram anunciados.

Veja a mensagem completa sobre o atraso abaixo:

Para todos que têm seguido ANNO: Mutationem,

Nossa equipe deseja expressar nossas mais profundas desculpas por ter que fazer você esperar um pouco mais por ANNO: Mutationem. Após várias semanas de discussão, decidimos adiar a data de lançamento das versões PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PlayStation 5 para o terceiro trimestre de 2021.

Esta é uma decisão muito difícil, pois todos nós amamos o jogo e mal podemos esperar para colocar as mãos de nossos jogadores nele, mas não queremos lançar o jogo até que sintamos que esteja pronto, planejamos atualizar a experiência geral do jogo, o que significa que uma grande quantidade de conteúdo do jogo deve ser reprojetada e polida. Ao mesmo tempo, continuaremos a otimizar para a próxima geração.

Pedimos desculpas aos nossos jogadores que estão ansiosos para ANNO: Mutationem. Novos objetivos e marcos foram definidos e estamos trabalhando duro para o lançamento! Obrigado novamente por se juntar a nós nesta jornada incrível! Saudações aos novos começos, desejamos a todos um feliz e saudável ano novo!

Equipe ANNO: Mutationem