Genshin Impact

A miHoYo anunciou que a versão de PS4 de Genshin Impact, RPG de ação com mundo aberto e gratuito, será lançada no dia 28 de setembro juntamente com as edições de PC, iOS e Android.

Uma pré-venda do “Adventurer’s Starter Bundle” está disponível na PS Store e inclui alguns itens in-game. Veja mais abaixo, junto com um trailer e um vídeo dos bastidores.

Genshin Impact

Genshin Impact

Descrição:

・ Por um tempo limitado, ao comprar a pré-venda deste produto você poderá obter o seguinte conteúdo bônus após o jogo iniciar o serviço:
– Materiais de EXP avançados de personagens no jogo: a Grande EXP de Herói ×15
– Materiais avançados para fortalecimento de armas no jogo: Orbe de Refinamento Mítico ×20

・ Segue o conteúdo deste produto:
– Itens de Oração no jogo: Destino Familiar ×2
– Moeda no jogo: Mora ×150000
– Material de EXP de personagem no jogo: EXP do Aventureiro ×80
– Material de Fortalecimento de Armas no jogo: Orbe de Refinamento Fino ×50
– Itens de Alimentos no jogo: Frango Defumado do Norte ×10, Matsutake Salteado ×10, Frango em Molho de Mel ×10, Panqueca do Chá da Tarde ×10

Após a abertura do servidor, você poderá obter os itens de compra acima.

Vocês, irmãos, viajaram de outro mundo para Teyvat. Separados na chegada e agora presos aqui, começam a procurar respostas com ” Os Sete “- os deuses de cada elemento.

Ao longo do caminho, você poderá explorar livremente este mundo magnífico, unir forças com uma ampla gama de personagens e desvendar diversos mistérios que Teyvat guarda.

Mas ao saber de uma antiga ameaça que agora enfrenta este mundo mais uma vez – você, um forasteiro, será aquele que salvará o mundo da destruição?

Vasto Mundo Aberto
Corra, escale, nade e deslize em um belo mundo aberto que é todo seu, cheio de paisagens de cair o queixo, desafios intrigantes para conquistar e diversas culturas.

Sistema de Combate Elemental
Aproveite os elementos para desencadear reações elementais e causar danos épicos. Genshin Impact traz uma nova era de combate que requer força e estratégia.

Enredo e personagens envolventes
Com uma infinidade de personagens únicos que se juntam a você ao longo de sua jornada, há sempre outra história a ser contada. O que esse novo mundo reserva para você?

Modo Multijogador
Junte-se a amigos para desencadear ainda mais ações elementais e enfrente domínios desafiadores para resgatar recompensas valiosas.

Trilha Sonora
Deixe que os belos sons do Teyvat o atraiam enquanto você relaxa em um mundo calmo e expansivo ao seu redor.

Idiomas disponíveis para texto: chinês (simplificado e tradicional), japonês, coreano, inglês, francês, alemão, espanhol, português (Brasil), indonésio, vietnamita.

Idiomas disponíveis para dublagem: chinês, japonês, coreano, inglês (a dublagem e o idioma do texto podem ser alterados independentemente)