Madden NFL 21

A EA Sports disponibilizou hoje um novo trailer para Madden NFL 21 mostrando o novo modo de jogo chamado The Yard, bastante similar ao modo Volta disponível desde o FIFA 20.

Trata-se de um modo 6 contra 6 “inspirado por partidas nos quintais” que se passará em um campo menor e a quantidade de jogadores limitada é desenhada para emular a sensação de jogar uma partida com poucas pessoas que é algo comum em vários lugares dos Estados Unidos.

Um grande foco do trailer está na customização do seu avatar, no entanto, não há qualquer menção à microtransações no trailer, então se será possível ou não pagar com dinheiro real para customizar o seu visual ainda não foi confirmado.

Foram mostrados ainda alguns dos campos especiais que estarão presentes no The Yard como o Miami Port e Lambeau Tailgate. No entanto, o trailer mostrou muito pouco de gameplay, só mostrando o conceito básico do modo, mas é inegável que a adição de um novo estilo de jogo é muito bem-vindo.

Madden NFL 21 será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão posterior para PlayStation 5 e Xbox Series X.