Whiteboyz Wit Attitude

A PS Store foi atualizada neste último fim de semana com um jogo gratuito chamado “Whiteboyz Wit Attitude: The Pursuit of Money”. É um game simples que você precisa fazer os movimentos pedidos na tela e conta com troféus da PSN.

Há dois arquivos distintos. Um é o jogo gratuito e o outro é o álbum “The Pursuit of Money” de Whiteboyz Wit Attitude que é pago. Vale ressaltar que se você pretende pegar apenas pelos troféus, há relatos de que, apesar de serem simples em sua essência, podem ser bem estressantes no fim.

Veja as informações a seguir.

Descrição:

Primeiro, houve o Whip / Nae Nae, agora é hora de usar o Purp com dois dos maiores rappers de sempre*! Dance em conjunto com os Whiteboyz Wit Attitude e comemore o lançamento do seu novo álbum épico The Pursuit of Money. Depois de bombar a pista de dança, apanhe uma boleia para a quinta dos WWA e evite atropelar os animais ao longo do seu caminho! Descubra porque razão estes dois agricultures são considerados os melhores de sempre, e prepare-se para experenciar as faixas de musica hip hop mais estrondosas que alguma vez ouviu. Não paga nada para jogar, por isso,o que tens a perder (para alem de algumas células cerebrais)?

* WWA foi eleito os maiores rappers de todo o tempo na redes sociais…. e sim foram as nossas mães que o fizeram.