Bluepoint Games

Em seu perfil no Twitter, a Bluepoint Games realizou uma postagem de uma pequena frase seguida de uma misteriosa imagem. O texto em questão diz “Permaneça Faminto #ResetEra”, sendo claramente uma pequena provocação da desenvolvedora aos usuários do fórum ResetEra.

Já a imagem postada simula uma tela de loading em que ao centro é possível ver a palavra “título” e no canto inferior direito “carregando rápido”, o que pode ser uma pista indicando que o possível remake em que estão trabalhando terá tempos de carregamento melhores que o do título original.

O mais curioso é que se você baixar a imagem, abri-la em um editor e aumentar sua exposição, verá que a imagem guarda um pequeno segredo: a caricatura de um bode.

É possível que o projeto em andamento da Bluepoint Games seja um remake de The Legend of Dragoon. Vale lembrar que o jogo possui diversos loadings demorados entre as suas batalhas no PlayStation original. Outra coisa que parece reforçar a teoria é que a imagem utilizada ao lado de “Fast Loading” é a foto de um repolho azul.

Para quem não se lembra, The Legend of Dragoon possui um mini-game em que precisamos cortar vegetais. O mais difícil de ser cortado é justamente um enorme repolho. O fato de ser azul por sua vez, pode ser uma brincadeira com o nome da empresa.

Encare tudo como apenas um rumor, obviamente.