O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
 


Um novo mundo de possibilidades criativas chega ao GTA Online com uma grande atualização do Criador que irá acrescentar veículos, acessórios, padrões de clima e mais. Além do limite de acessórios maior, agora você pode criar as suas próprias Corridas de Assalto com Alvos, pistas subaquáticas cheias de armadilhas e Checkpoints de Teleporte nas Corridas Metamorfose. Para a lista completa de novidades do Criador, confira o site de suporte.

7 novas Corridas Metamorfose

Se você estiver precisando de um pouco de inspiração e GTA$ extra, jogue qualquer uma das sete novas Corridas Metamorfose criadas pela Rockstar e ganhe GTA$ e RP em dobro até 11 de junho nessas e em todas as Corridas Metamorfose criadas pela Rockstar.

Cruzando o Canal: É claro que você pode dar um turbo na sua hipermoto em saltos, anéis e tubos e fazer tudo parecer fácil – mas consegue lidar com os canais de Vespucci? Carrinhos enferrujados, ex-informantes do FIB, destroços flamejantes de hovercars e quadriciclos anfíbios – às vezes os obstáculos naturais são os mais difíceis.

Tamanho Importa: Não há nada mais empolgante do que passar com o jetpack entre os prédios do centro de Los Santos. Não há nada mais estimulante do que estar no controle de um bombardeiro militar com asas em delta. E não há nada mais psicologicamente nocivo do que rapidamente ir de um para o outro.

Circuito Grotti: Esse furacão feroz de jetpacks, carros voadores e clássicos vintage atravessando o coração de Los Santos é um oferecimento da Grotti, a fabricante italiana de supercarros com baixa tolerância para publicidade ruim. Até os destroços flamejantes são verde, branco e vermelho. 

Suave na Aeronave: A desorientação é uma coisa engraçada. Você está num caça, pega um checkpoint invertido a mais e então jura que estava preso em um túnel longo e sinuoso desviando de ventoinhas sem a mínima noção de qual veículo que está usando. Não se preocupe, provavelmente tudo vai se esclarecer logo, logo.

Evolução: A tecnologia fica cada vez melhor – mas você consegue acompanhar? Claro, você dá conta do seu velho esportivo clássico, e provavelmente consegue lidar com um stock car também. Mas o maldito hatchback vai causar problemas – e o hipercarro… É, você não está pronto.

Rebocado: É uma regra tão antiga quanto as próprias corridas de alta velocidade: nunca caia do céu em um rebocador enferrujado de barriga cheia. Ou algo assim – não importa, mesmo porque você definitivamente vai fazer isso.

Olho do Furacão 2: Houve uma época em que, se você perguntasse para uma pessoa se ela curtia uma espiral em alta velocidade a centenas de metros acima do Pacífico, ela teria a decência de supor que você estava a fim de safadeza nas alturas. Hoje em dia você não está nem falando de um avião.

Bônus de GTA$250.000

Comemore o jogo bonito com GTA$250.000

A Copa do Mundo está chegando. Apesar dos nossos melhores jogadores (como os astros dos Benders de Los Santos e dos Beavers de Liberty City) não terem se qualificado para essa grande competição, os cidadãos de Los Santos comemoram a ocasião mesmo assim. Entre no GTA Online a qualquer momento até 11 de junho para desbloquear um bônus especial de GTA$ e depois retorne após o dia 14 de junhopara receber GTA$250.000. O total de GTA$ cairá na sua conta Maze Bank até o dia 18 de junho. 

Descontos em veículos

O verão está chegando no GTA, e você não pode ser visto dando uma volta pela cidade numa velharia qualquer. Para a sua sorte, alguns dos melhores veículos estarão em promoção nos próximos dias e por toda a semana, então siga-nos no TwitterInstagram e Facebook para ser avisado dos descontos especiais diários em tempo real. Além disso, o trio de veículos abaixo favorito dos fãs estará com desconto a semana inteira:


Nagasaki Shotaro – 30% de desconto (conclua uma rodada de Rabo Quente para desbloquear a compra)
Blazer Aqua – 30% de desconto
Ocelot XA-21 – 30% de desconto