14 Truques sobre como você pode virar uma má mão de pôquer

Não importa quão bom jogador de pôquer você seja, haverá momentos em que você simplesmente não conseguirá vencer. Talvez você esteja em uma maré de derrotas, ou as cartas não estejam caindo no seu caminho. Seja qual for o caso, é essencial saber como virar as más mãos de pôquer.

Aqui estão 14 truques para ajudá-lo a transformar uma mão ruim em uma mão vencedora. Depois de saber como, tente sua mão no GG Poker, um dos melhores lugares para jogar pôquer on-line.

1. Saber quando blefar

O blefe pode ser uma ferramenta poderosa, mas você tem que saber quando fazer isso. Se você estiver constantemente blefando, seus oponentes vão entender, e você vai começar a perder potes. Use o blefe com moderação e só o faça quando achar que ele será eficaz.

2. Saiba como fazer bluff

Há uma enorme diferença entre saber quando blefar e como fazer isso. Infelizmente, não é fácil, especialmente para iniciantes, e não há uma maneira única de aprender. Você terá que aprender sozinho, e uma vez que o tenha feito, você terá mais chances de dar a volta por cima.

3. Roubar as persianas

Se você estiver numa posição atrasada e todos se dobraram para você, é uma oportunidade perfeita para roubar as persianas. Tudo o que você tem que fazer é fazer uma aposta, e é provável que seus adversários desistam, dando-lhe uma vitória fácil mesmo que você não tenha mãos vencedoras de pôquer.

4. Jogue o jogador, não as cartas

Uma das coisas mais importantes a lembrar no pôquer é que você deve sempre jogar com o jogador, não com as cartas. Isto significa que você deve prestar atenção à forma como seus oponentes jogam e ajustar sua estratégia de acordo. Se você puder ler bem seus oponentes e prever suas mãos de cartas de pôquer, você será capaz de derrubar alguns grandes potes, mesmo que você não esteja segurando as melhores cartas.

5. Não tenha medo de blefar

O blefe é uma parte crucial do arsenal de qualquer jogador de pôquer, e pode ser uma ótima maneira de transformar uma mão ruim em uma mão vencedora. Se você não tem as melhores mãos no pôquer, simplesmente aja com calma e aja como você faz.

6. Jogue sua posição

Sua posição na mesa pode ser incrivelmente importante no pôquer. Se você estiver em uma posição tardia, terá uma oportunidade muito melhor para ver como o resto da mão se joga antes de fazer sua jogada. Use isso em seu benefício e garanta que você está jogando bem sua posição.

7. Saber quando dobrar

Este aqui é importante. Haverá momentos em que você estará segurando uma mão ruim, e não há como vencer. Nessas situações, a melhor coisa que você pode fazer é dobrar e se poupar de perder ainda mais dinheiro no poker online ou clássico.

8. Saiba quando segurá-los

Da mesma forma, haverá momentos em que você deve simplesmente segurar seus cartões e esperar por uma oportunidade melhor. Se você tiver uma mão forte, não tenha medo de jogar devagar e esperar que seus adversários cometam um erro. Jogá-lo com segurança aumentará suas chances de ganhar o pote.

9. Preste atenção aos outros jogadores

Uma das melhores maneiras de ganhar no pôquer é prestar atenção aos outros jogadores. Você terá muito mais chances de ganhar se ler seus relatos. Preste atenção em como eles apostam, sua linguagem corporal e qualquer outra informação que você possa obter deles.

10. Use a psicologia a seu favor

O pôquer é um jogo psicológico, tanto quanto um jogo de azar. Você pode ganhar mais potes se conseguir entrar na cabeça de seus oponentes. Tente descobrir o pensamento deles e use isso para obter uma vantagem com suas chances nas mãos de pôquer.

11. Mantenha sua calma

É essencial manter suas emoções sob controle quando você estiver jogando pôquer. Se você deixar suas emoções levarem a melhor sobre você, tomar decisões racionais será mais desafiador e você estará mais propenso a cometer erros. Mantenha-se calmo e concentrado, e não deixe que suas emoções levem a melhor sobre você.

12. Não tenha medo de misturar as coisas

Se você estiver preso em um cio, às vezes a melhor coisa que você pode fazer é misturar as coisas. Se você tem jogado de forma muito conservadora, tente ser mais agressivo. Se você tem jogado de forma muito solta, aperte seu jogo. Às vezes, tudo o que você precisa fazer é trocar as coisas para sair de uma maré de derrotas.

13. Leve seu tempo

A frustração pode tentar você a tomar decisões precipitadas. No entanto, isto geralmente é uma má idéia. Se você tomar seu tempo e pensar em seus movimentos, é mais provável que você tome melhores decisões e ganhe mais potes.

14. Divirta-se

No final do dia, o pôquer é um jogo, e deve ser divertido. Se você não está se divertindo, não vai jogar o seu melhor. Portanto, relaxe, divirta-se e tente não levar as coisas muito a sério, especialmente se você não tiver as melhores mãos de pôquer.

Vire as coisas no seu jogo de pôquer hoje!

Seguindo estas dicas, você será capaz de virar uma mão de pôquer ruim e sair vitorioso. Portanto, da próxima vez que você se sentir frustrado na mesa, lembre-se destes truques e coloque-os em prática. Boa sorte!

cassino online Netbet