{"id":554673,"date":"2024-10-02T14:15:31","date_gmt":"2024-10-02T17:15:31","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=554673"},"modified":"2024-10-02T14:15:31","modified_gmt":"2024-10-02T17:15:31","slug":"proximo-jogo-da-larian-studios-de-baldurs-gate-3-pode-chegar-somente-em-2029","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/proximo-jogo-da-larian-studios-de-baldurs-gate-3-pode-chegar-somente-em-2029\/","title":{"rendered":"Pr\u00f3ximo jogo da Larian Studios de Baldur’s Gate 3 pode chegar somente em 2029"},"content":{"rendered":"

O chefe da Larian Studios, Swen Vincke, sugeriu durante um discurso de aceita\u00e7\u00e3o em uma cerim\u00f4nia de premia\u00e7\u00e3o na Mal\u00e1sia hoje que os f\u00e3s podem esperar o pr\u00f3ximo jogo do est\u00fadio por volta de 2028 ou 2029. Falando no palco do SEA Game Awards 2024, onde a empresa recebeu um Pr\u00eamio de Reconhecimento Especial, Vincke disse: “precisamos trabalhar duro no pr\u00f3ximo jogo para que possamos voltar aqui em cinco anos”.<\/p>\n

Mas falando com o site IGN<\/a> imediatamente depois, ele voltou atr\u00e1s, dizendo com uma risada: “eu sabia que voc\u00ea perceberia isso. Foi s\u00f3 uma piada. N\u00e3o sei, vamos lan\u00e7ar quando estiver pronto. S\u00e3o jogos grandes e leva tempo, ent\u00e3o n\u00e3o nos segure em uma data”.<\/p>\n

A Larian Studios abriu v\u00e1rios est\u00fadios de desenvolvimento ao redor do mundo para ajudar no desenvolvimento de Baldur’s Gate 3<\/a>, como parte do conceito “seguindo o sol” de desenvolvimento de jogos 24 horas, com equipes transferindo o trabalho para o pr\u00f3ximo fuso hor\u00e1rio no final do dia de trabalho para acelerar o desenvolvimento sem a necessidade de aperto. Al\u00e9m de Kuala Lumpur, a empresa tamb\u00e9m tem est\u00fadios em Barcelona, \u200b\u200bDublin, Guildford, Quebec, Vars\u00f3via<\/a> e sua casa original em Ghent.<\/p>\n

“Fazemos jogos muito grandes”, observou Vincke, explicando como as equipes globais trabalham juntas para um desenvolvimento mais eficiente. “Um exemplo f\u00e1cil de entender \u00e9 testar o jogo. Nossa equipe de KL pode entregar o jogo para a Europa no final do dia de trabalho, e ent\u00e3o a Europa pode entreg\u00e1-lo para a Am\u00e9rica do Norte, e ent\u00e3o eles podem devolv\u00ea-lo para KL – e dessa forma podemos testar Baldur’s Gate 3<\/em> em uma semana, enquanto normalmente precisar\u00edamos de um m\u00eas para test\u00e1-lo. N\u00e3o funciona para todos os elementos, mas funciona para muitas coisas”.<\/p>\n

Em rela\u00e7\u00e3o ao seu pr\u00f3ximo projeto<\/a>, a Larian anunciou anteriormente que est\u00e1 fazendo mais de um jogo, pelo menos um dos quais aparentemente ser\u00e1 um t\u00edtulo totalmente novo em vez de um Baldur’s Gate<\/em> ou Divinity<\/em>. No SEA Game Awards, Vincke se recusou a comentar sobre qual de seus m\u00faltiplos projetos ser\u00e1 o pr\u00f3ximo ou que tipo de jogo ser\u00e1. Mas em termos mais gerais, ele disse que acompanhar um sucesso t\u00e3o grande quanto Baldur’s Gate 3<\/em> \u00e9 “muito estressante”.<\/p>\n

“As expectativas s\u00e3o incrivelmente altas, ent\u00e3o eu disse \u00e0 equipe: ‘siga seu instinto e veremos onde vamos parar'”, disse Vincke. “N\u00e3o h\u00e1 problema em falhar – o fracasso sempre esteve no DNA do est\u00fadio; falhar faz parte da criatividade, e temos que nos lembrar disso. Estou feliz que estamos fora do circo agora e podemos nos concentrar no que estamos fazendo.”<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O chefe da Larian Studios, Swen Vincke, sugeriu durante um discurso de aceitação em uma cerimônia de premiação na Malásia hoje que os fãs podem esperar o próximo jogo do estúdio por volta de 2028 ou 2029. Falando no palco do SEA Game Awards 2024, onde a empresa recebeu um Prêmio de Reconhecimento Especial, Vincke […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":516527,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[9,69],"tags":[12117],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/554673"}],"collection":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=554673"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/554673\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":554677,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/554673\/revisions\/554677"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/516527"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=554673"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=554673"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=554673"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}