{"id":554525,"date":"2024-10-01T12:58:41","date_gmt":"2024-10-01T15:58:41","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=554525"},"modified":"2024-10-01T12:58:41","modified_gmt":"2024-10-01T15:58:41","slug":"hi-rez-studios-sofre-demissoes-para-garantir-sucesso-de-smite-2","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/hi-rez-studios-sofre-demissoes-para-garantir-sucesso-de-smite-2\/","title":{"rendered":"Hi-Rez Studios sofre demiss\u00f5es para garantir sucesso de SMITE 2"},"content":{"rendered":"
A desenvolvedora de SMITE 2<\/a><\/em>, Hi-Rez Studios, demitiu um n\u00famero n\u00e3o revelado de funcion\u00e1rios enquanto a sequ\u00eancia do MOBA enfrenta dificuldades durante seu per\u00edodo de acesso antecipado.<\/p>\n O CEO da Hi-Rez Studios, Stewart Chisam, anunciou<\/a> (via IGN<\/a>) as demiss\u00f5es junto com uma mudan\u00e7a na estrat\u00e9gia para SMITE 2<\/em>, que foi lan\u00e7ado em acesso antecipado em 27 de agosto e est\u00e1 planejado para um lan\u00e7amento completo e gratuito em 2025.<\/p>\n “Estamos fazendo algumas mudan\u00e7as dif\u00edceis, mas necess\u00e1rias, para garantir o sucesso de longo prazo da Hi-Rez, com um foco espec\u00edfico em posicionar SMITE 2<\/em> para um futuro longo e sustent\u00e1vel”, disse Chisam. “Como parte dessa reorganiza\u00e7\u00e3o interna e reprioriza\u00e7\u00e3o, estamos demitindo alguns membros da equipe na Hi-Rez. Isso impactar\u00e1 desproporcionalmente aqueles em fun\u00e7\u00f5es de marketing e publica\u00e7\u00e3o, bem como alguns de nossas divis\u00f5es Evil Mojo, G&A e Titan Forge. As fun\u00e7\u00f5es da equipe do jogo impactadas afetam desproporcionalmente nossa equipe que trabalha em conte\u00fado de skin cosm\u00e9tica e recursos do sistema”.<\/p>\n A Hi-Rez agora est\u00e1 se concentrando inteiramente em SMITE 2<\/em>, al\u00e9m de “pequenas equipes dando suporte a atualiza\u00e7\u00f5es leves” para seus outros jogos. Ela est\u00e1 “priorizando exclusivamente o desenvolvimento da jogabilidade no curto prazo” em vez dos recursos cosm\u00e9ticos e de monetiza\u00e7\u00e3o planejados anteriormente. Chisam garantiu que a equipe de desenvolvimento n\u00e3o foi dizimada pelas demiss\u00f5es, dizendo que ainda \u00e9 um “tamanho significativo” e maior do que a equipe de desenvolvimento por tr\u00e1s do SMITE<\/em> original durante a maior parte de seu ciclo de vida.<\/p>\n “Nossa meta para SMITE 2<\/em> no curto prazo \u00e9 criar a melhor experi\u00eancia de jogo poss\u00edvel para nossa comunidade e um jogo que proporcione alegria aos jogadores e possa se sustentar por muito tempo at\u00e9 a d\u00e9cada de 2030″, acrescentou Chisam. “\u00c0 medida que ganhamos experi\u00eancia no Alpha, o processo de migra\u00e7\u00e3o de deuses do SMITE 1<\/em> para o SMITE 2<\/em> agora est\u00e1 mais claro, e tamb\u00e9m entendemos melhor o que os jogadores querem do jogo. Estamos dobrando a aposta para garantir que essa transi\u00e7\u00e3o atenda \u00e0s expectativas dos jogadores e seja mais r\u00e1pida, levando em considera\u00e7\u00e3o as li\u00e7\u00f5es que aprendemos no alfa inicial”.<\/p>\n