{"id":527181,"date":"2024-01-18T14:24:26","date_gmt":"2024-01-18T17:24:26","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=527181"},"modified":"2024-01-18T14:24:26","modified_gmt":"2024-01-18T17:24:26","slug":"ceo-da-square-enix-planeja-diminuir-lancamentos-para-aumentar-a-qualidade","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/ceo-da-square-enix-planeja-diminuir-lancamentos-para-aumentar-a-qualidade\/","title":{"rendered":"CEO da Square Enix planeja diminuir lan\u00e7amentos para aumentar a qualidade"},"content":{"rendered":"

O CEO da Square Enix, Takashi Kiryu<\/a>, confirmou que a empresa tem planos de diminuir seus lan\u00e7amentos para aumentar a qualidade dos jogos.<\/p>\n

Em uma sess\u00e3o de perguntas e respostas em seu relat\u00f3rio financeiro<\/a>, \u00e9 dito o seguinte:<\/p>\n

P: A maneira como sua fun\u00e7\u00e3o de desenvolvimento se espalhou para cobrir tantas bases tornou o controle de seus esfor\u00e7os de desenvolvimento mais dif\u00edcil?<\/strong><\/em>
\nR: Tem menos a ver com a nossa fun\u00e7\u00e3o de desenvolvimento e mais a ver com as in\u00fameras entradas na nossa programa\u00e7\u00e3o. Eu quero estruturar <\/em>nossa fun\u00e7\u00e3o de desenvolvimento para que possamos garantir maior qualidade de cada t\u00edtulo, reduzindo nossa linha.<\/em><\/p>\n

P: Por que voc\u00ea n\u00e3o conseguiu reduzir sua escala\u00e7\u00e3o at\u00e9 agora?<\/strong><\/em>
\nR: Como as necessidades de nossos clientes e os tipos de dispositivos dispon\u00edveis se diversificaram, tentamos produzir sucessos desenvolvendo uma <\/em>ampla variedade de t\u00edtulos, em vez de focar apenas em alguns deles. Creio que isso resultou na fragmenta\u00e7\u00e3o da nossa <\/em>conjunto de recursos. Enquanto isso, houve vencedores e perdedores claros entre os principais t\u00edtulos lan\u00e7ados recentemente no mercado de jogos<\/em> e tornou-se poss\u00edvel at\u00e9 mesmo para t\u00edtulos independentes fazerem sentir sua presen\u00e7a. O mercado est\u00e1 cada vez mais polarizado <\/em>entre t\u00edtulos de grande sucesso e indies, mas sinto que desenvolvemos muitos t\u00edtulos que ficam em algum lugar no meio. Eu quero <\/em>fazer distin\u00e7\u00f5es mais claras daqui para frente.<\/em><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O CEO da Square Enix, Takashi Kiryu, confirmou que a empresa tem planos de diminuir seus lançamentos para aumentar a qualidade dos jogos. Em uma sessão de perguntas e respostas em seu relatório financeiro, é dito o seguinte: P: A maneira como sua função de desenvolvimento se espalhou para cobrir tantas bases tornou o controle […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":439270,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[9,966],"tags":[176],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/527181"}],"collection":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=527181"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/527181\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":527183,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/527181\/revisions\/527183"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/439270"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=527181"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=527181"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=527181"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}