{"id":461869,"date":"2021-12-19T13:47:47","date_gmt":"2021-12-19T16:47:47","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=461869"},"modified":"2021-12-19T13:48:09","modified_gmt":"2021-12-19T16:48:09","slug":"george-rr-martin-fala-brevemente-sobre-elden-ring-em-seu-blog-oficial","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/george-rr-martin-fala-brevemente-sobre-elden-ring-em-seu-blog-oficial\/","title":{"rendered":"George R.R. Martin fala brevemente sobre Elden Ring em seu blog oficial"},"content":{"rendered":"

O texto abaixo foi publicado no blog oficial de George R.R. Martin<\/a>.<\/p>\n


\n

Alguns anos atr\u00e1s, Hidetaka Miyazaki e sua incr\u00edvel equipe de designers de jogos, os criadores da s\u00e9rie de videogames DARK SOULS, me pediram para ajud\u00e1-los a criar a hist\u00f3ria de fundo para um novo jogo em que estavam trabalhando. Bem, videogames n\u00e3o s\u00e3o realmente minha praia – ah, eu joguei alguns no in\u00edcio dos tempos, principalmente jogos de estrat\u00e9gia como RAILROAD TYCOON, ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS e MASTER OF ORION – mas esta oferta era muito emocionante para recusar. Miyazaki e sua equipe da FromSoftware estavam fazendo coisas inovadoras com arte deslumbrante, e o que eles queriam de mim era apenas um pouco de constru\u00e7\u00e3o de mundo: um mundo profundo, escuro e ressonante para servir de base para o jogo que planejavam criar. E, por acaso, adoro criar mundos e escrever hist\u00f3rias imagin\u00e1rias.<\/p>\n

Ent\u00e3o eu fiz minha parte e entreguei para meus novos amigos no Jap\u00e3o, e eles seguiram da\u00ed. E anos se passaram. Os videogames s\u00e3o t\u00e3o grandes quanto os filmes hoje em dia (maiores, na verdade)… e demoram o mesmo tempo para serem criados.<\/p>\n

Mas o dia de ELDEN RING finalmente chegou.<\/p>\n

E devo dizer que parece incr\u00edvel.<\/p>\n

ELDEN RING ser\u00e1 lan\u00e7ado em 25 de fevereiro de 2022.<\/p>\n