{"id":413417,"date":"2020-07-13T15:15:13","date_gmt":"2020-07-13T18:15:13","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=413417"},"modified":"2020-07-13T15:15:13","modified_gmt":"2020-07-13T18:15:13","slug":"rumor-skull-bones-sofreu-reboot-e-sera-um-jogo-de-servico","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/rumor-skull-bones-sofreu-reboot-e-sera-um-jogo-de-servico\/","title":{"rendered":"Rumor: Skull & Bones sofreu reboot e ser\u00e1 um “jogo de servi\u00e7o”"},"content":{"rendered":"

Anunciado na E3 2017, Skull & Bones<\/em> \u00e9 o primeiro t\u00edtulo liderado pelo est\u00fadio da Ubisoft em Cingapura. Fortemente inspirado por seu trabalho de cria\u00e7\u00e3o das batalhas navais de Assassin’s Creed IV: Black Flag<\/em>, Skull & Bones<\/em> deveria expandir o conceito para um jogo completo com navios personaliz\u00e1veis, batalhas PvP multiplayer e um grande oceano para explorar sozinho ou com amigos.<\/p>\n

A Ubisoft tinha grandes planos para Skull & Bones<\/em> e at\u00e9 come\u00e7ou a desenvolver um programa de TV “dirigido por mulheres” com a produtora Atlus Entertainment<\/a>.<\/p>\n

O jogo foi originalmente agendado para um lan\u00e7amento no final de 2018. No entanto, isso foi adiado em tr\u00eas anos consecutivos, passando recentemente para uma data ap\u00f3s abril de 2021<\/a>, e estava notavelmente ausente do evento Ubisoft Forward deste fim de semana.<\/p>\n

De acordo com fontes an\u00f4nimas, Skull & Bones<\/em> estava lutando para conquistar uma posi\u00e7\u00e3o \u00fanica no portf\u00f3lio existente de jogos de mundo aberto da Ubisoft, que tamb\u00e9m inclui Assassin’s Creed, The Division<\/em> e Watch Dogs<\/em>, o que levou a uma sucess\u00e3o de atrasos quando Cingapura tentou refinar seu conceito.<\/p>\n

No ano passado, foi tomada a decis\u00e3o de reiniciar o jogo completamente e se afastar do modelo dos outros jogos de mundo aberto da Ubisoft. Foi dito ao site VGC que o novo Skull & Bones<\/em> ser\u00e1 um jogo de servi\u00e7o com mais foco na colabora\u00e7\u00e3o entre jogadores, com um mundo de jogo e um enredo que evoluir\u00e3o com atualiza\u00e7\u00f5es regulares da equipe de desenvolvimento.<\/p>\n

Uma pessoa com conhecimento de seu desenvolvimento disse que os elementos sociais e de “narra\u00e7\u00e3o de hist\u00f3rias ao vivo” de Fortnite<\/em>\u00a0foram uma forte inspira\u00e7\u00e3o para a nova dire\u00e7\u00e3o da Skull & Bones<\/em>, com a Ubisoft desejando desenvolver um jogo com o potencial de atrair o p\u00fablico al\u00e9m os f\u00e3s de a\u00e7\u00e3o competitiva que geralmente jogam suas outras s\u00e9ries.<\/p>\n

O reboot tamb\u00e9m trouxe grandes mudan\u00e7as na lideran\u00e7a do jogo, incluindo a sa\u00edda do diretor criativo Justin Farren, que mais tarde se juntou \u00e0 Wargaming. Como parte do reboot, a dire\u00e7\u00e3o de Skull & Bones<\/em> foi substitu\u00edda pela ex-VP editorial Elisabeth Pellen.<\/p>\n

Pellen \u00e9 uma veterana de 20 anos da Ubisoft que mais notavelmente escreveu e dirigiu o shooter XIII<\/em> de 2003 e liderou o design de n\u00edvel da primeira sequ\u00eancia de Splinter Cell<\/em>, Pandora Tomorrow<\/em>.<\/p>\n

Resta aguardar por novidades.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

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