data ap\u00f3s abril de 2021<\/a>, e estava notavelmente ausente do evento Ubisoft Forward deste fim de semana.<\/p>\nDe acordo com fontes an\u00f4nimas, Skull & Bones<\/em> estava lutando para conquistar uma posi\u00e7\u00e3o \u00fanica no portf\u00f3lio existente de jogos de mundo aberto da Ubisoft, que tamb\u00e9m inclui Assassin’s Creed, The Division<\/em> e Watch Dogs<\/em>, o que levou a uma sucess\u00e3o de atrasos quando Cingapura tentou refinar seu conceito.<\/p>\nNo ano passado, foi tomada a decis\u00e3o de reiniciar o jogo completamente e se afastar do modelo dos outros jogos de mundo aberto da Ubisoft. Foi dito ao site VGC que o novo Skull & Bones<\/em> ser\u00e1 um jogo de servi\u00e7o com mais foco na colabora\u00e7\u00e3o entre jogadores, com um mundo de jogo e um enredo que evoluir\u00e3o com atualiza\u00e7\u00f5es regulares da equipe de desenvolvimento.<\/p>\nUma pessoa com conhecimento de seu desenvolvimento disse que os elementos sociais e de “narra\u00e7\u00e3o de hist\u00f3rias ao vivo” de Fortnite<\/em>\u00a0foram uma forte inspira\u00e7\u00e3o para a nova dire\u00e7\u00e3o da Skull & Bones<\/em>, com a Ubisoft desejando desenvolver um jogo com o potencial de atrair o p\u00fablico al\u00e9m os f\u00e3s de a\u00e7\u00e3o competitiva que geralmente jogam suas outras s\u00e9ries.<\/p>\nO reboot tamb\u00e9m trouxe grandes mudan\u00e7as na lideran\u00e7a do jogo, incluindo a sa\u00edda do diretor criativo Justin Farren, que mais tarde se juntou \u00e0 Wargaming. Como parte do reboot, a dire\u00e7\u00e3o de Skull & Bones<\/em> foi substitu\u00edda pela ex-VP editorial Elisabeth Pellen.<\/p>\nPellen \u00e9 uma veterana de 20 anos da Ubisoft que mais notavelmente escreveu e dirigiu o shooter XIII<\/em> de 2003 e liderou o design de n\u00edvel da primeira sequ\u00eancia de Splinter Cell<\/em>, Pandora Tomorrow<\/em>.<\/p>\nResta aguardar por novidades.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Anunciado na E3 2017, Skull & Bones é o primeiro título liderado pelo estúdio da Ubisoft em Cingapura. Fortemente inspirado por seu trabalho de criação das batalhas navais de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Skull & Bones deveria expandir o conceito para um jogo completo com navios personalizáveis, batalhas PvP multiplayer e um grande oceano […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":343219,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[9,84],"tags":[1439],"class_list":{"0":"post-413417","1":"post","2":"type-post","3":"status-publish","4":"format-standard","5":"has-post-thumbnail","7":"category-noticias","8":"category-playstation-4","9":"tag-skull-bones","10":"njogo-skull-bones"},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/413417"}],"collection":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=413417"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/413417\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/343219"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=413417"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=413417"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=413417"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}