{"id":397594,"date":"2020-03-13T09:05:38","date_gmt":"2020-03-13T12:05:38","guid":{"rendered":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/?p=397594"},"modified":"2020-03-13T09:05:38","modified_gmt":"2020-03-13T12:05:38","slug":"platinum-games-revela-engine-propria-platinumengine-detalhes","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/platinum-games-revela-engine-propria-platinumengine-detalhes\/","title":{"rendered":"Platinum Games revela engine pr\u00f3pria “PlatinumEngine”; detalhes"},"content":{"rendered":"
Em uma nova entrevista publicada no site oficial<\/a>, o presidente e CEO da Platinum Games, Kenichi Sato, revelou que a empresa est\u00e1 trabalhando em uma engine pr\u00f3pria chamada “PlatinumEngine”.<\/p>\n Ou seja, \u00e9 uma engine (como a Unreal Engine da Epic ou a RE Engine da Capcom) feita pela pr\u00f3pria Platinum e que ser\u00e1 utilizada em todas as cria\u00e7\u00f5es do est\u00fadio.<\/p>\n No momento, \u201cPlatinumEngine\u201d \u00e9 um nome provis\u00f3rio e o final talvez seja outro. Bayonetta 3, Babylon’s Fall <\/a><\/i>e Project G.G.<\/a>\u00a0<\/i>ser\u00e3o os primeiros t\u00edtulos a usarem essa nova engine.<\/p>\n <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Em uma nova entrevista publicada no site oficial, o presidente e CEO da Platinum Games, Kenichi Sato, revelou que a empresa está trabalhando em uma engine própria chamada “PlatinumEngine”. Ou seja, é uma engine (como a Unreal Engine da Epic ou a RE Engine da Capcom) feita pela própria Platinum e que será utilizada em […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":342361,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[9,84,966],"tags":[629],"class_list":{"0":"post-397594","1":"post","2":"type-post","3":"status-publish","4":"format-standard","5":"has-post-thumbnail","7":"category-noticias","8":"category-playstation-4","9":"category-playstation-5","10":"tag-platinum-games"},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/397594"}],"collection":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=397594"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/397594\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/342361"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=397594"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=397594"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/psxbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=397594"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}