A Ubisoft revelou mais informações sobre as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X de Watch Dogs Legion em uma sessão de AMA (Pergunte-me Qualquer Coisa) no Reddit.

O produtor da Ubisoft, Lathieeshe Thillainathan, respondeu às perguntas dos jogadores sobre o próximo título e revelou como o game será executado em hardware de última geração.

Thillainathan confirmou que o jogo rodará a 4K, 30fps no Xbox Series X e PS5, e também terá opções que os jogadores podem habilitar para suportar ray tracing. Portanto, não são apenas os jogadores de PC que irão se beneficiar dos gráficos sofisticados na interpretação da Ubisoft de Londres.

O funcionário da Ubisoft não confirmou se o título permitirá ou não aos jogadores escolherem opções diferentes – como desativar o ray tracing e rodar a 60fps, por exemplo.

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC. Ele também estará disponível no lançamento do Xbox Series X / S em 10 de novembro e no PS5 em 12 de novembro.