A desenvolvedora Allods Team e a distribuidora MY.GAMES anunciaram através de um post no PlayStation Blog detalhando um pouco mais sobre as atualizações que Warface: Breakout irá receber em 2020.

Além da primeira temporada, que teve início no dia 18 de junho e tem previsão de durar cerca de 90 dias, foi revelado um pouco mais sobre o que será incluído no jogo nas outras duas temporadas que estão previstas para este ano.

Além de algumas melhorias estéticas e técnicas, incluindo uma atualização nos servidores, o estúdio promete trazer vários novos mapas, missões diárias e desafios, novos modos de jogo e eventos sazonais para o Halloween e Natal.

Warface: Breakout

Enquanto as melhorias previstas para a primeira temporada, incluindo partidas ranqueadas, já estão ativas, o estúdio promete uma série de outras novidades já no lançamento da próxima temporada em setembro, em especial a inclusão de cross-play já no começo dela, permitindo aos jogadores jogar com seus amigos independente da plataforma.

Além disso, o sistema de progressão de armas irá permitir ao jogador ganhar novas skins e challenge cards para as armas selecionadas e a possibilidade de rastrear todo o seu progresso em um perfil detalhado. Por fim, um sistema de clãs e um Modo Espectador estão previstos para chegar no final do ano junto com a Terceira Temporada.

Warface: Breakout é um FPS tático que se passa no futuro próximo onde a Terra foi destruída pela guerra e duas facções de mercenários – Wardens e Reapers – estão presos em uma luta por supremacia. O jogo é focado em combate com armas de fogo, objetivos de ‘desarmar a bomba’ e a habilidade de adaptar o seu equipamento no começo das partidas.

O jogo está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e faz parte da Promoção de Inverno da PlayStation Store.