PUBLICIDADE

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram novos detalhes e gameplay de Outriders durante a segunda transmissão do game.

Tivemos basicamente três grandes novidades:

  • “Jornada e Estrutura”: visão detalhada da campanha, missões secundárias, companheiros e sistema de viagens, além de revelar vários novos ambientes e tipos de inimigos. Outriders é uma experiência enorme, não apenas em termos de horas de jogo, mas também em quanto você viaja ao longo da história de ficção científica sombria. A campanha levará você a uma jornada épica por Enoch, um mundo selvagem, onde tudo misteriosamente evoluiu para varrer a humanidade da face do planeta. Das vidas e segredos da colônia humana às selvas misteriosas e desertos implacáveis, você explorará os confins das fronteiras, obterá poderes incríveis e fará descobertas que mudarão tudo.
  • “Pyromancer”: introduz a classe Pyromancer, mostrando para que tipo de jogador ela foi criada, como suas mecânicas funcionam e quais são as suas habilidades.
  • “Música de Outriders”: revela que o compositor do jogo é Inon Zur, três vezes indicado ao BAFTA e vencedor do Emmy Award.

Outriders será lançado no fim de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

PUBLICIDADE