Rogue Company

A Hi-Rez Studios divulgou os patch notes da atualização 0.49 (1.29 no PS4) de Rogue Company. Confira abaixo em português do Brasil.


Temos muito a dizer sobre Rogue Company e pouco tempo para isso, então prepare-se para o resumo da missão.  A atualização Terapia de Compras traz vários recursos novos, correções de erros muito pedidas e, principalmente, a Loja! Você pode salvar o dia com estilo usando novos visuais de mercenários, invólucros de armas, roupas de voo e mais!

Continue lendo e saiba todos os detalhes:

GERAL:

  • A pedidos, os ajustes da zona nula dos controles agora podem ser feitos no menu de configurações!
  • O mapa das Favelas está disponível novamente!
  • Desabilitaremos as funcionalidades de teclado e mouse no PlayStation 4 e no Xbox One até que possamos providenciar suporte totalmente funcional.
  • Os jogadores agora podem aceitar/confirmar os sinais dos aliados ao sinalizar por cima daqueles já existentes.  
  • Os jogadores agora podem sinalizar dispositivos e objetos instaláveis dos inimigos, revelando-os para a equipe e colocando um sinal de perigo.
  • Ao equipar uma camuflagem ou emote, você pode selecionar a opção de equipar em todos os mercenários.
  • A mira da sua arma agora mudará para uma cor amiga quando posicionada sobre um aliado.

 

LOJA:

A Loja de Rogue Company agora está disponível!  Prepare-se para arrasar enquanto vasculha várias opções de personalização de mercenários, roupas de voo, armas e emotes.  Novos itens estarão disponíveis a cada semana, então não se esqueça de sempre dar uma olhada.  Eis um gostinho do que você verá!

 

Desistência:

Às vezes, a batalha fica meio desequilibrada, seja porque sua equipe não está fazendo uma boa partida ou porque alguém se desconectou e não voltou.   Com a atualização Terapia de Compras, sua equipe agora terá a opção de desistir em vez de terminar a partida atual.

Para pedir Desistência, uma das condições a seguir é necessária:

  • Um jogador esteve desconectado por 3 minutos do tempo do jogo. Quando isso acontecer, a equipe afetada poderá pedir desistência.
  • Passaram-se 10 minutos do tempo total da partida. Nesse momento, qualquer uma das equipes pode pedir desistência.

Para iniciar uma votação de desistência, um jogador deve abrir o menu e selecionar Desistência.

Os membros da equipe terão 30 segundos  para votar e, caso não votem, isso será considerado como “não”.  Se a votação falhar, a equipe deve esperar 2 minutos antes de começar outra votação.  

 

MODOS:

GERAL:

  • A duração do sangramento foi aumentada de 13 s para 16 s.
  • Os jogadores não trocam de lado na 5ª rodada.

DEMOLIÇÃO:

  • O tempo até a explosão da bomba foi reduzido de 55 s para 50 s.
  • A bomba da Demolição agora possui colisão de projéteis (não é mais possível esconder explosivos nela).

EXTRAÇÃO:

  • Este modo estará disponível daqui em diante, mas poderá ser removido.

INVESTIDA:

  • Pontos de aparecimento em Canais ajustados.

MERCENÁRIOS

TRENCH

  • Distância de arremesso do arame farpado aumentada em 15%. 
  • O arame farpado não prejudica mais os membros da sua equipe e será destacado em azul para indicar que é “aliado”.

ARMAS

Geral:

  • Ao usar a mira de uma arma (não afeta armas sem mira telescópica), os limites da tela ficarão ligeiramente desfocados. Esse efeito pode ser desligado nas Configurações da Tela.

Devoção

  • Correção de um erro que fazia o recuo ser aplicado por um tempo maior que o pretendido.

MX-R

  • Correção de um erro em que o aprimoramento de nível 3 do MX-R não recebia uma redução do recuo.

D3D-i

  • Correção de um erro em que os aprimoramentos de níveis 1 e 3 do D3D-i tinham tempos diferentes de recuperação do recuo.

 

ERROS

  • Correção de um erro em que, ao segurar Tab para abrir o placar, ele não podia ser aberto novamente.
  • Abrir o placar impede que usuário avance ao pousar ou abra o placar por alguns segundos no início da partida.
  • A Faca Balística de Ronin não causará mais dano dobrado ao detonar por aproximação.
  • Chaac foi ajustado para não conseguir mais atirar antes que sua habilidade ‘Fortificante‘ acabe.
  • Correção de um erro em que jogadores abatidos não podiam sinalizar.
  • As habilidades dos mercenários agora recarregam após 20 segundos no Campo de Tiro.
  • Redução do tamanho da hitbox do sensor adesivo para um tamanho adequado ao dispositivo.
  • Um usuário nos informou sobre a capacidade de se esconder repetidamente em uma fenda no mapa.
  • Dima não é mais visível em dois lugares ao mesmo tempo no tutorial.
  • Um “atalho” significativo foi corrigido no tutorial.
  • Junções oscilantes aparecem devido à sobreposição na porta depois da seção “Pegue uma Espada”.
  • Agora, a bomba na Demolição pode ser colocada no topo de objetos no local de detonação.
  • Correção de uma área perto do aquário em Vindo dos Céus que os jogadores não podiam acessar.
  • Os dispositivos não ficarão mais presos nas paredes da garagem em Favelas.
  • Correção para impedir que os jogadores acessem uma área perto do local B em Castelo Alto.
  • Os jogadores não ficarão mais presos e não poderão se esconder nos precipícios de Castelo Alto.
  • Correção de diversas áreas exploráveis em Canais, Ícaro, Fábrica e Favelas.
  • Correção de um erro que permitia que os jogadores fizessem ataques corpo a corpo muito mais rapidamente do que deviam ao trocar as armas.
  • Os jogadores não ficarão mais presos no menu social sem conseguir fechá-lo.
  • Se usarem a recompra, os jogadores perderão projéteis adicionais obtidos ao comprarem Projéteis Expansivos.
  • Correção de um erro em que jogadores poderiam usar o ataque corpo a corpo em uma velocidade muito superior à desejada.
Winz.io