The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (PS4) – 27 de outubro

O Império Ereboniano está à beira de uma guerra total! Acontecendo logo após o final de Trails of Cold Steel III, os heróis da Class VII se encontram contra a força total do Império na tentativa de parar seu caminho de dominação total. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e instrutor da Class VII, Rean Schwarzer, desapareceu. Agora, os alunos da Class VII, antigos e novos, devem se unir aos heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total.

Ghostrunner (PS4) – 27 de outubro

Ascenda ao último abrigo remanescente da humanidade, uma grande cidade-torre. A torre está dilacerada pela violência, pobreza e caos. Conquiste seus inimigos, descubra os segredos da superestrutura e sua própria origem e obtenha o poder de desafiar o Keymaster.

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues (PS4) – 27 de outubro

Escolha um lado, domine seus movimentos e abrace o seu destino em uma aventura épica de beat ‘em up inspirada no show de sucesso. Assuma o controle de oito personagens jogáveis com movesets profundos, combos, progressão, trocas de personagem em tempo real, ataques finais e muito mais! 34 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua. A luta está em suas mãos agora!

Dungreed (PS4) – 27 de outubro

Dungreed coloca o jogador no papel de um aventureiro que deverá explorar uma dungeon em contínua evolução para prevenir que uma cidade inteira seja destruída. O jogo conta com fases geradas proceduralmente com uma variedade de ambientes como prisões, florestas e áreas de lava.

Carto (PS4) – 27 de outubro

Carto é um jogo de aventura envolvendo uma mecânica de quebra-cabeça única que muda o mundo. Use este poder para explorar terras misteriosas, ajudar um elenco peculiar de novos amigos e guiar Carto em sua jornada para casa.

PACER (PS4) – 29 de outubro

Pacer é mais do que um novo apelido, ele reflete a mais pura adrenalina transportada para o seu gameplay em 4K com 60 frames por segundo, e para celebrar os esforços ambiciosos de trazer o gênero de corrida anti-gravidade com raízes retrô dos anos 90s, para o Século 21. Pacer acelerará suas pulsações com alta velocidade oferecendo torneios online, e naves completamente customizáveis, permitindo que jogadores as calibrem até chegarem na mais perfeita máquina de destruição para alcançar a vitória.

Watch Dogs Legion (PS4) – 29 de outubro

Monte uma resistência a partir de qualquer indivíduo no mundo para retomar num futuro próximo uma Londres que está à beira do precipício. Recrute e jogue com qualquer habitante de Londres. Todo mundo que você vê tem uma história, personalidade e um conjunto de habilidades únicas para as mais diversas situações. Hackeie drones armados, utilize spider-bots e elimine seus inimigos usando uma Augmented Reality Cloak. Explore um imenso mundo aberto urbano que conta com os diversos pontos turísticos e as divertidas atividades extras de Londres. Junte-se a seus amigos para concluir missões cooperativas e modos de jogos únicos.

Auto Chess (PS4) – 29 de outubro

Auto Chess é o jogo de batalha automática original codesenvolvido pela Dragonest e pelo Drodo Studio, e publicado pela Dragonest. Desde o lançamento, Auto Chess teve repercussão significativa no mundo todo com seu novo modo de jogo e recursos competitivos estratégicos. O jogo também atraiu dezenas de milhões de jogadores em todo o mundo. Cada jogador enfrenta oponentes do mundo todo pela Internet e desfruta de uma nova experiência competitiva estratégica.

Xuan-Yuan Sword VII (PS4) – 29 de outubro

Xuan-Yuan Sword VII é um RPG de ação em terceira pessoa. O enredo está enraizado na história e mitologia chinesas. Os jogadores assumem o papel de Taishi Zhao, um espadachim calmo e confiável que acidentalmente se envolveu em um destino trágico. Para proteger sua amada família, ele inicia uma jornada neste reino caótico para descobrir a verdade.

Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition (PS4) – 29 de outubro

Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition oferece novos modos de desafio contra chefes, gravações dos jogadores e skins destraváveis. Donos de Sekiro: Shadows Die Twice receberão o novo conteúdo via atualização gratuita em 29 de outubro.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope (PS4) – 30 de outubro

Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes e um professor precisam escapar das aparições assustadoras que os perseguem implacavelmente em meio a um nevoeiro impenetrável.

Umihara Kawase Fresh! (PS4) – 30 de outubro

Umihara Kawase Fresh! é um novo capítulo na franquia contando com um gameplay de plataforma de mundo aberto protagonizado por uma jovem garota que usa suas varas de pesca como um gancho, a permitindo progredir pela calma cidade fronteiriça de Kingness.

Umihara Kawase BaZooKa! (PS4) – 30 de outubro

Umihara Kawase BaZooKa! é um jogo de ação acelerado com vários modos multiplayer. Realize combos com sua bazuca e use a vara de pescar extraordinária para derrotar seus oponentes. Aumente suas habilidades para ser o último no Battle Royale Mode. Cada um dos 22 personagens do jogo usa um ataque especial único que pode decidir a luta. Outros ataques consistem em várias bombas, dança de espadas, balas de retorno e muito mais. O elenco inclui personagens de jogos japoneses como Umihara Kawase, Cotton, Ring Dream e Doki Doki Poyacchio, além de personagens que farão sua estreia exclusiva em Umihara Kawase BaZooKa!.

Mad Rat Dead (PS4) – 30 de outubro

Mad Rat Dead é um novo jogo de ação e rítmico dirigido pelo designer de Yomawari, Yu Mizokami. Mad Rat Dead conta a história de um rato de laboratório que viveu em uma gaiola e usa o “dia final” concedido a ele pelo Deus Rato para se vingar dos humanos. O jogo oferece uma ação na qual você progride através de estágios rítmicos de acordo com a música em um mundo de desenho animado, onde um rato luta contra humanos. Mad Rat usa seu “coração” como parceiro para se aventurar em lugares onde os humanos vivem, como o centro da cidade ou o instituto de pesquisa.

Legends of Ethernal (PS4) – 30 de outubro

Em Legends of Ethernal, o jogador assumirá o papel de um garoto que retorna para casa e ao chegar lá, a encontra em ruínas e seus pais estão desaparecidos. Ele parte em uma jornada para descobrir a verdade sobre o desaparecimento da sua família armado apenas com a sua coragem e motivado pela sua perda, mas acabará descobrindo algo que mudará para sempre o mundo de Arkanys. O jogo é uma experiência single-player 2D de ação e aventura onde o jogador precisará explorar um mundo com ambientes feitos à mão, resolver quebra-cabeças criativos e lutar contra desafiantes criaturas para revelar a verdade sobre o desaparecimento dos seus pais.

Visage (PS4) – 30 de outubro

Visage é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Explore uma casa misteriosa e em constante mudança num mundo com uma atmosfera de progressão lenta, que combina ambientes estranhamente reconfortantes com ambientes horrivelmente realistas, e desfrute de uma experiência de jogo aterrorizante e genuína.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.