4 de janeiro

Deep Rock Galactic (PS4, PS5) – 4 de janeiro

Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores que inclui anões espaciais cascas-grossas, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas processualmente e hordas intermináveis de monstros alienígenas. Trabalhe em equipe para cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema gigantesco de cavernas, repleto de hordas de inimigos mortais e recursos valiosos. Você precisará contar com seus colegas de equipe se quiser sobreviver aos sistemas de cavernas mais hostis da galáxia!

 

5 de janeiro

Breakneck City (PS4, PS5) – 5 de janeiro

Quando um gangue perigoso tenta incendiar o seu clube de vídeo preferido, Sidney Flintlock e Justine Jacobs vão logo para as ruas partir crânios. Breakneck City é um beat ‘em up 3D clássico com um especial foco nas interações ambientais. Apresentando gráficos low-poly, texturas de pixel-art e um modo cooperativo de 2 jogadores, Breakneck City mostra a uma nova geração os jogos de luta com deslocamento horizontal famosos no fim dos anos noventa. Esmurra, pontapeia e desvia-te ao longo de 6 níveis complicados, incluindo as ruas da cidade, uma discoteca, arranha-céus e muito mais! Enfrenta gangues com diferentes tipos de inimigos e bosses difíceis. Recolhe armas para te tornares ainda mais eficaz no combate e usa o ambiente à tua volta ganhar vantagem. Balança em postes, pontapeia inimigos até atingirem contentores do lixo e desvia-te de pontapés descendentes. Terás de usar o ambiente a teu favor para conseguires derrotar estes desafiantes adversários!

 

6 de janeiro

Demon Gaze EXTRA (PS4) – 6 de janeiro

Desde seu lançamento no Japão em 2013 e no exterior em 2014, o Dungeon RPG Demon Gaze original foi um sucesso instantâneo. O jogo se passa na região de Misrid, no oeste, uma terra agora desolada e amaldiçoada devido a uma terrível tragédia ocorrida há muito tempo. Depois de perder a memória e acordar na Pousada do Dragão, o protagonista se torna um caçador de recompensas usando o Olhar do Demônio, um olho que controla os Demônios. Como um Demon Gazer, ele é o único capaz de enfrentar os Demônios que habitam os labirintos da região. Com seu sistema inovador, enredo envolvente e desafios emocionantes, Demon Gaze EXTRA mantém seu sabor original enquanto adiciona gráficos aprimorados e uma série de novos elementos para uma experiência de jogo ainda melhor. Esta joia certamente encantará os antigos Demon Gazers, bem como os novos fãs de dungeon RPGs!

 

Justice Chronicles (PS4, PS5) – 6 de janeiro

Kline, um jovem Guerreiro das Feras Nobres, é enviado a uma missão de reconhecimento em Laft, nas Profundezas da Terra, onde ele se depara com Alia, uma Donzela de Guerra que sofreu ferimentos terríveis e está próxima da morte. Para salvá-la, ele se une a Rooselevy, o Deus da Morte. Alia sobrevive, mas em troca ele abre mão de sua própria vida… Em um mundo à beira da guerra, a dupla que acaba de se conhecer precisa enfrentar o destino para salvar o mundo da escuridão iminente que ameaça aniquilar tudo, e assim restaurar o equilíbrio do mundo de uma vez por todas. Com 40 horas de uma jogabilidade única, uma história elaborada que mistura uma ampla gama de personagens e inimigos, bem como muitas outras atrações empolgantes, como poderosos meteoros que crescem junto com os personagens, batalhas por turno com animações, um grande número de missões paralelas, coletas de materiais, criação de armas e um belo trabalho de arte em 8-bits, Justice Chronicles captura a real essência de um RPG!

 

7 de janeiro

Pangeon (PS4) – 4 de janeiro

Pangeon é um roguelike para um jogador inspirado nos clássicos do dungeon crawler. Mergulhe direto em uma masmorra em uma missão suicida para matar todos os monstros. Lute até o fundo do chamado Pangeon – uma organização localizada em uma masmorra sobre a qual sabemos muito pouco (bem, exceto o fato de que contém algo que tem o potencial de destruir todo o planeta Terra) – elimine o mal , e salvar o mundo de uma potencial tragédia. Uma mistura de muitos jogos roguelike combinados em uma experiência divertida (embora curta).

 

Steps of Doom (PS4) – 7 de janeiro

Experimente a estreia deste miniprojeto de arte da Souette Studio. Apresentado em filmes e animações tradicionais desenhadas à mão e contando com 10 níveis de vários temas de terror com diversos finais. Duas bruxas se encontram presas em um jogo de tabuleiro de sobrevivência demoníaco que deve ser concluído para que possam escapar da fúria da multidão de aldeões. 10 minutos é tudo o que você precisa… se você for capaz de sobreviver todo esse tempo!

 


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.