A Sony Interactive Entertainment, a Japan Studio e a Bluepoint Games divulgaram o trailer de lançamento de Demon’s Souls.

Veja logo abaixo, assim como um gameplay nosso com os primeiros 68 minutos (dublado e legendado em português).

Além disso, Demon’s Souls possui diversas opções de filtros gráficos. O site Kotaku mostrou – em imagens – todos eles. Veja a relação aqui.

Por fim, veja as diversas opções que existem no customizador de personagem, caso tenha curiosidade.

Confira uma descrição de Demon’s Souls a seguir. O jogo está disponível juntamente com o PS5.

PlayStation Studios e Bluepoint Games trazem o remake de um clássico do PlayStation, Demon’s Souls. Completamente recriado e magistralmente aprimorado, este remake apresenta os horrores de uma terra fantástica sombria e coberta pela névoa a uma nova geração de gamers. Quem já enfrentou suas provações e tormentos poderá novamente desafiar a escuridão com qualidade visual impressionante e desempenho incrível.

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião.
Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.