A M2H B.V. e Blackmill Games anunciaram que Tannenberg está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Tannenberg dá uma nova vida às enormes batalhas na Frente Oriental da Primeira Guerra Mundial, com 40 jogadores a lutar pelo controlo de setores chave, cada um com as suas próprias vantagens estratégicas. Os combates entre o Império Russo, a Alemanha e os seus aliados são uma experiência completamente nova para fãs de FPS e aficionados na história da guerra.

Com sete pelotões, mais de 50 armas, nove mapas enormes, liberdade estratégica e um modo para 40 jogadores com apoio de inteligência artificial, poderás participar em batalhas épicas sempre que quiseres! Todos os pormenores foram criados com atenção ao mais ínfimo pormenor em Verdun, o primeiro jogo da série da Primeira Guerra Mundial.

Este jogo histórico decorre nos lagos, florestas, montanhas e planícies brancas da Frente Oriental, e foi inspirado pela Batalha de Tannenberg de 1914, uma das batalhas mais icónicas da história da humanidade. Este jogo permite dominar uma vasta seleção de equipamentos autênticos utilizados pelos pelotões Frontovik e Cossacos do Império Russo, atiradores Letões, ou pelo exército romeno, ou em alternativa em nome dos Impérios Centrais, pelo pelotão K.u.K. austro-húngaro, na Infanterie alemã ou com o exército búlgaro.

Tannenberg oferece vários modos de jogo, incluindo o fantástico modo Conquista, onde a natureza dos combates na Frente Oriental são fielmente reproduzidos e com 40 jogadores a combater em mapas enormes, onde os objetivos e as linhas da frente estão em constante mudança. Colabora com o teu pelotão de quatro soldados, usa as tuas habilidades distintas e sobrevive a batalhas mortíferas. Aprecia todos os detalhes históricos realistas, como armamento da Primeira Guerra Mundial, uniformes autênticos, violência extrema e mapas inspirados em campos de batalha verdadeiros.

Participa no caos da guerra na Frente Oriental! Desde barragens de artilharia e gás venenoso até metralhadoras pesadas e espingardas, terás de dominar todo o tipo de armamento. O campo de batalha é um local extremamente perigoso, onde apenas conseguirás sobreviver recorrendo à tua astúcia. Pensa antes de disparar, mantém os olhos bem abertos e prepara-te para entrar em combates a curta distância a qualquer momento.

O modo Conquista do Tannenberg captura toda a essência dos combates na Frente Oriental, com 40 jogadores, mapas abertos enormes e a liberdade para escolheres que setores deves atacar ou defender. Não sejas flanqueado pelos teus inimigos antes de conseguir fazer o mesmo!

Atualmente, a série da Primeira Guerra Mundial inclui Tannenberg e Verdun (a decorrer na frente ocidental). Nestes jogos de tiros autênticos da Primeira Guerra Mundial, poderás escolher entre vários pelotões e lutar pelo domínio das linhas da frente.

Recriámos a atmosfera da Frente Oriental com a mesma precisão do que em Verdun. Efetuámos uma investigação complexa para recriar uniformes até ao mais ínfimo pormenor e armas com referências exatas. Os mapas apresentam cenários realistas inspirados em várias localizações, desde as florestas da Galícia até a uma aldeia polaca devastada por estratégias de terra queimada.

Este jogo pode conter imagens não apropriadas para todas as idades e a sua visualização pode não ser adequada num ambiente laboral. Alta frequência de sangue e violência extrema. Conteúdo para adultos. É possível desativar o sangue e a violência extrema nas definições do jogo.