EA Sports UFC 4

Como parte da luta do UFC 251 em Abu Dhabi, a EA Sports anunciou oficialmente EA Sports UFC 4. Jorge Masvidal e Israel Adesanya compartilham a capa do jogo deste ano, que será lançado em agosto para PS4 e Xbox One. Além de uma lista dos principais lutadores do UFC, o jogo apresenta lendas como Bruce Lee, Anthony Joshua e Tyson Fury.

No UFC 4, os jogadores podem criar e moldar seu personagem criado – incluindo estilo e personalidade de luta – e o jogo apresenta progressão unificada em todos os modos. Existem cinco disciplinas de MMA, incluindo luta livre, Jiu-Jitsu e boxe, além de mais de 1.600 peças de equipamento e mais de 120 emotes para criar um personagem ao qual você possa se conectar.

EA Sports UFC 4 está prometendo uma série de atualizações e melhorias em relação ao jogo de 2018, UFC 3, incluindo cliques mais responsivos, quedas aprimoradas e melhor mecânica de solo. O jogo também está oferecendo um novo modo de carreira focado no crescimento de divisões menores e no palco principal do UFC, juntamente com novos ambientes de luta, incluindo a arena UFC APEX, arena Kumite e The Backyard. Há também novas opções multiplayer nas Blitz Battles e Online World Championships, onde os jogadores podem testar sua coragem contra outras pessoas em todo o mundo.

Como seu antecessor, UFC 4 continua o uso da tecnologia Real Player Motion (RPM) da EA Sports. O jogo também aumentará o realismo para enfatizar o impacto de ataques. Por exemplo, a EA diz que os jogadores “verão, ouvirão e sentirão o impacto desorientador” das lutas. Isso incluirá um novo sistema de apresentação que oferece repetições de golpes devastadores e muito mais. Para takedowns, UFC 4 utiliza a tecnologia RPM para fornecer novas animações que incluirão uma maior variedade de resultados. Isso depende de como o jogador controla fisicamente o lutador, juntamente com os atributos do lutador.

No lado dos comentaristas, UFC 4 apresenta uma nova equipe composta pelo ex-campeão dos meio-pesados Daniel “DC” Cormier e Jon Anik. Quanto aos novos ambientes, The Backyard é exatamente o que parece, enquanto Kumite tem como objetivo homenagear as arenas de combate corpo a corpo da tradição do MMA.

Para os modos online, o Online World Championships é uma série onde você pega seu personagem personalizado e tenta se tornar o melhor lutador em uma série de eventos online. Os jogadores que obtiverem o cinturão do título terão de defendê-lo dos adversários. O modo Blitz Battles, enquanto isso, é descrito como “acelerado” e consiste em um torneio rápido com diferentes conjuntos de regras para oferecer algo novo a cada vez.

Algo que UFC 4 não terá, no entanto, é o modo Ultimate Team. Isso pode parecer surpreendente, já que o modo é destaque em todos os outros jogos da EA Sports.

EA Sports UFC 4 será lançado em 14 de agosto para PS4 e Xbox One. O título não está previsto para a próxima geração, porém a equipe acredita que será possível jogá-lo via retrocompatibilidade. A pré-venda oferece dois lutadores exclusivos, Tyson Fury e Anthony Joshua, além de pacotes de personalização para o Backyard e Kumite. Os assinantes do EA Access podem começar a jogar em 7 de agosto.

Winz.io