Nota: a Sony não divulgou a sua usual lista de lançamentos nesta semana. Isso significa que não sabemos oficialmente o que chegará à PS Store. Abaixo segue o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. Dito isso, provavelmente teremos mais alguns lançamentos durante a semana.


Aircraft Evolution (PS4) – 22 de julho

Lute por 4 períodos, desde a época da Primeira Guerra Mundial até as batalhas futuristas. Suba de nível e evolua sua aeronave de um avião de madeira para um lutador do futuro.

Creaks (PS4) – 22 de julho

O chão começa a tremer, lâmpadas a quebrar… e algo um tanto incomum acontece além das paredes do seu quarto. Equipado com nada além da sua coragem, você segue para um mundo habitado por seres aviários e mobiliário mortal. Dos criadores de Samorost e Machinarum, apresentamos Creaks, um novo jogo de aventura e enigmas que diverte os sentidos com cenários pintados à mão, animações precisas, sons inquietantes e uma trilha sonora eclética e original da Hidden Orchestra.

Dragon: Marked for Death (PS4) – 22 de julho

Dragon Marked for Death é um de RPG de ação 2D side-scroll em que até 4 jogadores podem jogar juntos no modo multiplayer online. Os personagens, conhecidos como o Clã Sangue de Dragão, forjaram um pacto com o Dragão Astral, o que lhes concedeu novos poderes especiais.

Dying Light: Hellraid (PS4, DLC) – 23 de julho

Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de fliperama. Um dia os residentes da Torre simplesmente a encontraram no porão após um misterioso blecaute. Eles a trouxeram para cima sem saber que seu achado se tratava de um portal para outra dimensão. Agite a sua experiência em Dying Light usando esse aparelho sinistro para acessar um modo de jogo inédito baseado em Hellraid, o jogo de terror e fantasia em primeira pessoa não lançado pela Techland.

Jisei: The First Case HD (PS4) – 24 de julho

Um adolescente sem nome e sem lar vagueia de uma cidade para outra, sobrecarregado pelo peso de sua habilidade extraordinária. Quando ele é acusado de assassinar uma mulher que nunca conheceu, ele tenta provar sua inocência e encontrar o verdadeiro assassino. A investigação rapidamente se torna complicada quando uma voz estranha aparece em sua cabeça, avisando-o para observar seus passos. Procure pistas, interrogue testemunhas e encontre um assassino. Mesmo com suas habilidades extras, ainda serão necessários fatos e lógica sólidos para provar sua inocência! Aproveite esta visual novel de mistério indie clássico cult com arte, fundos e recursos em HD!

Max and the book of chaos (PS4) – 24 de julho

A história se passa em um antigo castelo que se tornou uma escola de verão. Mas o castelo esconde muitos segredos. Um livro antigo e lendário que tem o poder de abrir portais entre dimensões e tempos está lá. Este livro está imbuído do poder da matéria escura e está oculto há milênios. Mas agora alguém liberou seu poder. Os portais foram abertos e nosso mundo foi invadido por hordas de inimigos estranhos, divertidos e caóticos. E SIM, Max Racoon é a nossa única esperança verdadeira.

Need a packet? (PS4) – 24 de julho

“Need a packet?” é um simulador de horror sobre caixa de supermercado, que está gradualmente perdendo a cabeça do trabalho de rotina. Ela começa a sentir que a caixa registradora está se transformando em uma torre medieval, enquanto dragões e quimeras estão voando e tentando matar Molly. Os eventos ocorrem no contexto de uma crise de lixo na cidade. Os terrenos estão apodrecendo, as fábricas de reciclagem estão superlotadas, a água é envenenada e os cidadãos começam a desaparecer nas florestas locais. “Beep Beep Beep” – é o que você ouvirá em sua cabeça o dia todo depois de tocar “Need a packet?”. Fique louco!

Rainswept (PS4) – 21 de julho

A história de Rainswept segue o detetive Michael Stone, que chega à pequena cidade de Pineview para ajudar a força policial local em um caso aparentemente simples – um casal é encontrado morto em sua cozinha. Os habitantes locais acreditam que se trata de um caso de assassinato e suicídio, cuja especulação é alimentada por rumores da natureza turbulenta do relacionamento do casal. Porém, a dúvida fica no ar.

Rock of Ages III: Make & Break (PS4) – 21 de julho

Rock of Ages 3: Make & Break é uma inigualável mistura de Tower Defense e demolição em ritmo arcade, no qual o jogador deve controlar pedras e destruir obstáculos. A ação tem como pano de fundo uma hilariante reimaginação da história na campanha inventiva e nos demais e distintos modos de jogo.

Tannenberg (PS4) – 24 de julho

Tannenberg traz à vida batalhas massivas no fronte oriental da Primeira Guerra Mundial com 64 jogadores disputando o controle de setores chave do campo de batalha, cada um com suas próprias vantagens estratégicas. A guerra entre o império russo e a Alemanha e seus aliados oferece uma experiência revigorante para jogadores de FPS e para quem gosta de história. Há seis equipes, mais de 50 armas, seis mapas grandes que dão liberdade tática aos jogadores, e um modo de jogo de 64 jogadores com auxílio completo da IA para você vivenciar batalhas épicas a qualquer hora.